Membros Roberson Alberto Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Então pessoal, só para constar. Após o envio das minhas botas para fábrica, o tempo de reparo não chegou a 30 dias. Mandaram zero bala. Excelente assistência. Citar Link para o comentário
Membros Nádia Louzada Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Olá pessoal, boa-tarde. Alguém aí conhece as X-Pro's da Nômade. Preciso de uma bota a um preço mais acessivel e encontrei a X-Pro cinza (aquele primeiro modelo). Pois bem... ela é modelo antigo mas ainda é boa ou está ultrapassada com relação à parte técnica? Gostaria de saber se é significativa a diferença de solado entre a X-pro cinza e a X-pro III. Me disseram que a sola da X-pro cinza escorrega muito em qualquer terreno. Para trekking moderado em montanha (com terra, barro e pedras molhada) ela dá conta? Tem boa aderência? Obrigada Pessoal. Nádia Citar Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Nadia, na boa... Não precisa repetir 3x o mesmo post... Já foi inclusive respondido em outro tópico. Sds, Citar Link para o comentário
Membros *LiCkA* Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 Olá pessoal, Achei este post sensacional. Estão me ajudando muito na escolha da minha próxima bota. Grata a todos. Citar Link para o comentário
Membros Felipe(Hulk) Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa noite a todos. Por acaso mais alguém tem outros relatos sobre as botas da VENTO, a CAOS DRY e a X-PRÓ III ? Ajudaria bastante na minha escolha atual. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros ciromagno Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Fiz um review da bota X-PRO III!!! Falta só fazer um teste no terreno. Depois postarei outro vídeo. Citar Link para o comentário
Membros amanda.destro Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 gvogetta mas cadê essa bota chaos, gente? só acho bota caos quando procuro! alguém pode me mandar um link, uma foto da bota, sei lá? Obrigada!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Tiagovin Postado Agosto 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Amanda.destro, já diz o ditado: "Quem procura acha!" Bota Caos Bota X Pro III Bota Finisterre Eu tenho a X Pro III, comprei com um pouco de receio dos vários comentários negativos, mas lembramos que todo equipamento fabricado pode apresentar problemas. Até agora não tenho do que reclamar, já coloquei ela em algumas trilhas, subidas de montanha, água e lama, a impermeabilidade é excelente, a aderência ao solo também, mantem uma temperatura média/alta dos pés e tem uma boa respiração, a bota é robusta e no final da trilha meu pé estava como novo. Meu único erro foi ter comprado um numero maior, mas isso resolvi com uma palmilha extra. Mas com eu disse, só o tempo e o uso é que dirão se ela aguenta o tranco. Citar Link para o comentário
Membros Fred Penna Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 boa tarde amigos comprei minha bota vento caos, chega em 10 dias. obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.