Membros Rosilandia Postado Dezembro 20, 2013 Membros Postado Dezembro 20, 2013 Meu caro, só lhe digo uma coisa, se vai à California tem que fazer a costa, tem que fazer "Big Sur", senão é tempo perdido... Passei la 7 dias corridassos, mas, fui a São Francisco (golden gate obrigatorio), Los Angeles - Hollywood (calcada da fama), passei em Bervely Hills (só de passagem) e a Costa da California - San Diego, huntington beach, Veniche, Carmel, Santa Barbara, Santa Monica, Malibu, La Roya, Big Sur, Montrrey - fora de ordem.... Tantos lugares paradisíacos, mas, o Big Sur e a praia de Carmell (consegui pegar o por do sol), definitivamente definem o que é uma divindade... Citar
Membros ana_lost Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Pessoal, o que vocês acham do seguinte roteiro? Vou com meu namorado e decidimos deixar a viagem um pouco aberta, com exceção das datas de chegada, saída e esqui (um grande sonho meu)! 21/fev CWB-Los Angeles 22/fev Chegada Los Angeles 23/fev Los Angeles 24/fev Los Angeles 25/fev Los Angeles-Yosemite Park 26/fev Yosemite Park 27/fev Yosemite Park-Lake Tahoe 28/fev Esqui 01/mar Esqui 02/mar Esqui 03/mar Lake Tahoe-San Francisco 04/mar San Francisco 05/mar San Francisco 06/mar San Francisco 07/mar San Francisco 08/mar H-I 09/mar H-I 10/mar H-I 11/mar Los Angeles 12/mar Los Angeles-San Diego 13/mar San Diego 14/mar San Diego-Los Angeles 15/mar Los Angeles - CWB 16/mar Los Angeles - CWB Valeu pela ajuda, Ana Citar
Membros daniel.conceicao Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Seu roteiro tá legal, só faria um palpite. Pelo que entendi a ideia é LA-Yosemite-Lake Tahoe-SF-H1-LA-SD-LA. Para otimizar, poderia ser LA-SD-Yosemite-Lake Tahoe-SF-H1-LA. Assim vc não precisa fazer LA-SD-LA, depois de já ter passado por LA (no início da trip). Citar
Membros ana_lost Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 valeu Daniel, acho que iremos fazer isso mesmo que você sugeriu. Citar
Membros Vcampos5 Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Bom pessoal, estou planejando está viagem com um amigo para 28/08 a 13/09 agora de 2014 (se alguém mais estiver interessado), vai ser uma viagem bem roots...estamos com pouca grana e vamos ficar em albergues e tentar fazer uns roles na carona se necessário. Acompanhei aqui os comentários e devo fazer algumas alterações, mas no plano até agora estamos assim: 28/08 - GRU x SAN FRANCISCO 29/08 - SF 30/08 - SF 31/08 - SF x SANTA CRUZ 01/09 - SANTA CRUZ 02/09 - SANTA CRUZ x SANTA BARBARA (CEDO) 03/09 - SANTA BARBARA x LOS ANGELES (TARDE) 04/09 - LA 05/09 - LA 06/09 - LA - SAN DIEGO 07/09 - SAN DIEGO 08/09 - SAN DIEGO x LAS VEGAS (TARDE) 09/09 - LAS VEGAS 10/09 - LAS VEGAS 11/09 - LAS VEGAS 12/09 - LAS VEGAS x SAN FRANCISCO (TARDE E DORME NO AEROPORTO E EMBARCA DIA 13/09 CEDO PARA O BRASIL) 13/09 - SF x GRU Será que fica apertado? Gosto de pegar ondas e andar de skate, por isso quero passar em Santa Cruz.. Se alguem interessar ou tiver mais dicas, vou ficar agradecido. Skype: victorramalhodecampos e-mail: victor_campos89@hotmail.com Saudações! Citar
Membros carolcsilveira Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Pessoal, Alguém sabe me dizer se há algum problema na Highway 1 por causa do clima do inverno? Li que às vezes algum ponto fica interditado. É verdade? Planejei minha viagem com a família para reveillon e até o meio de janeiro... Descer toda a costa, e depois ir para Las Vegas. Minha preocupação é o clima (frio, fog, chuva, estrada interditada) na costa. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Beijos Carol Silveira Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 29, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2014 Fiz a HWY-1 no inverno e foi super tranquilo. Citar
Membros Manahzinha Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Pessoal,Alguém sabe me dizer se há algum problema na Highway 1 por causa do clima do inverno? Li que às vezes algum ponto fica interditado. É verdade? Planejei minha viagem com a família para reveillon e até o meio de janeiro... Descer toda a costa, e depois ir para Las Vegas. Minha preocupação é o clima (frio, fog, chuva, estrada interditada) na costa. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Beijos Carol Silveira Olá Carol! Não há nenhum problema em fazer a Hwy 1 no inverno! Passei por ela duas vezes no inverno de 2012, uma no de 2013 e outra agora em 2014 e em nenhuma delas tive problemas! Esse ano apenas estava ventando bastante, o que fez os cabelos ficarem uma maravilha nas fotos hahahaha Uma ótima viagem! Se precisar se ajuda com o roteiro e com dicas sobre as cidades que passarás posso te ajudar! Beijinhos! Citar
Membros carolcsilveira Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Pessoal,Alguém sabe me dizer se há algum problema na Highway 1 por causa do clima do inverno? Li que às vezes algum ponto fica interditado. É verdade? Planejei minha viagem com a família para reveillon e até o meio de janeiro... Descer toda a costa, e depois ir para Las Vegas. Minha preocupação é o clima (frio, fog, chuva, estrada interditada) na costa. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Beijos Carol Silveira Olá Carol! Não há nenhum problema em fazer a Hwy 1 no inverno! Passei por ela duas vezes no inverno de 2012, uma no de 2013 e outra agora em 2014 e em nenhuma delas tive problemas! Esse ano apenas estava ventando bastante, o que fez os cabelos ficarem uma maravilha nas fotos hahahaha Uma ótima viagem! Se precisar se ajuda com o roteiro e com dicas sobre as cidades que passarás posso te ajudar! Beijinhos! Oie! Muito obrigada pela ajuda! Compramos nossas passagens ontem.. Vamos começar por São Francisco, descer a costa (Highway 1), chegar até Los Angeles, depois ir até Las Vegas, e depois voltar para São Francisco. Só estamos em dúvida se voltamos de avião ou de carro de Las Vegas para São Francisco... Vc já pegou a estrada ali no meio da neve? Sobre hoteis, você tem dicas também? Tudo é bem vindo hehe Obrigada Manahzinha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.