Ir para conteúdo

Agora suas avaliações no Tripadvisor rendem milhas na TAM!

untamed

Posts Recomendados

• Membros

É isso mesmo! O site TripAdvisor assinou uma parceria com o programa de pontuações da TAM, o Multiplus. Agora, a cada três avaliações que você fizer no site (sendo pelo menos uma delas de hotéis, albergues e hospedagens em geral) você ganha 300 pontos Multiplus, que podem ser trocados por milhas de TAM. A cada mês, você pode juntar até 1.200 pontos. Ou seja, são 14.400 pontos por ano! É só entrar no Tripadvisor e começar a escrever!

Mas antes, para aproveitar a promoção, você deve estar inscrito no programa Multiplus e no site do Tripadvisor, é claro. E deve também se cadastrar na promoção, através desse link (http://www.tripadvisor.com.br/MultiplusCampaign). É muito importante se inscrever na promoção antes de publicar as avaliações, senão suas críticas não valerão (isso aconteceu comigo e eu deixei de ganhar 300 milhas!). Após se cadastrar, você receberá um e-mail de confirmação e pronto! Suas críticas começam a valer milhas!

Essa parceria é excelente para aqueles que, assim como eu, sempre estão visitando Tripadvisor e estão sempre também em busca de mais milhas – e mais viagens! Só espero que essa parceria dure bastante tempo. Enquanto isso, vamos aproveitando!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...