Membros Giselli Braga Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 Olá Giselli! Mais um acompanhando seu relato. E parabéns, você escreve muito bem e consegue ilustrar a viagem de uma forma ímpar. Tudo muito legal, a sua breve passagem por São Paulo, Santiago e agora o namoro, parabéns e muito boa sorte. Acredito que o relato continue, tô por aqui esperando. Beejo Riquao valeu demais o elogio. A viagem foi realmente incrível . O relato continuará sim, com certeza virão cenas do próximo capítulo..rs..beijão. Citar
Membros Giselli Braga Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 Oi flor! Tô acompanhando o seu relato e amando!! Eu também tive um breve "romance" com um chileno... Saudades.. kkkkk... Um super bjo e felicidades!!! Oi Poly... que pena que foi 'breve'.. ..kkkkk...e valeu por estar acompanhando. Vem mais por aí..Beijo enorme. Citar
Membros Giselli Braga Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 Só podia ser BAHIANA... ...CONCORDO!!!!!!...esse povo da Bahia 'só jesus na causa' hein Taciano..kkkkkkk..abraçosss Citar
Membros Giselli Braga Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 Aiii to com depressão agr! kkkkkkk Giselli to indo pra Santiago no carnaval tbm, qualquer coisa podiamos marcar de dar uma volta, estarei em Providencia. E muito linda essa história de vcs, eu até tentei engatar alguns relacionamentos a distância, mas não foram a frente. Oie..fique com depressão não que você ainda vai rir da minha cara no Peru .. ..ó né fácil não viu, tem dia que dá vontade de rancar os cabelos, aí a gente respira , dá uma jogada de cabelo estilo Joelma do calypso e segue..hihihi..(me imaginei fazendo a parada.. )..tá dando certo pra mim até agora. Ah vamos manter contato vai que as datas coincidam e a gente faz algo por lá.. Valeu por ter lido a saga...rs..beijos Citar
Membros Giselli Braga Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 Até eu que comecei a ler o relato agora, já estava agoniada pra saber desse romance! Tipo novela hahahahaFelicidades e que dê certo! num é fácil não... Adorei o relato com a pitada baiana!! Esperando a continuação, agora sem o namo Oi Paty Eita que esse romance deu uma agoniada...rss..até em mim..kkkkk...E valeu pelo elogio. E vem o Peru aí..kkkk..ficou estranho isso.. ...abração! Citar
Membros Giselli Braga Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 To adorando o relato e continua hen.. não é só pq a parte do romance já passou que não estamos interessados no resto..rsrs...Tenho fé nesse romance...Boa sorte!!! OI Dani Claro sim, tenho que contar a parte dos perregues que ficaram no Peru..rss..Espero que acompanhe. E obrigada. Beijo enorme. Citar
Membros SrBarbosaJr Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Giselli, sério q vc passou perrengue no Peru? Eu tbm passei, nas ultimas duas que fui. Mas agr eu até acho engraçado e dou umas boas gargalhadas quando lembro, tipo, hoje acho legal, pq a sensação mesmo ruim, a adrenalina q a gente passa, marca a viagem. Acho que deu pra vc entender, vc deve sentir o mesmo que eu. Esperando ansioso o relato!! Eu to indo pra ficar do dia 28 de fevereiro até o dia 5 de março, vou pela Bolívia, pq é perto de onde eu moro, ficando mais fácil e mais barato, do q ir pra SP, de lá pra Santiago e dpois SP e casa de novo. Citar
Membros emota Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Oi Giseli! Parabéns pelo relato adorei principalmente a parte do romance!!! Foi lindo!! Desejo muita felicidade pra vcs. Peguei várias dicas do Chile, quero ir ano que vem. Quem sabe não arrumo um namoradinho chileno tb. bjo Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 ...só jesus na causa foi boa Depois mande o convite do casório Citar
Membros Giselli Braga Postado Janeiro 28, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2014 Nossa abandonei total isso aqui!!!!!! Quem ainda ver o tópico e precisar de alguma ajuda pro Peru aqui estou. Pra quem leu até aqui queria contar que tô feliz minha gente...ainda tô com meu chileno querido... tô indo pra lá mês que vem, mas vou pro litoral, se der eu tento uma complementação desse tópico do Chile porque vou pra um lugar fora da rota 'turística' do Chile, então o que valer a pena eu venho contar. Beijão a todos!!.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.