Membros RR16 Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 E aí pessoal... Rolou o encontro no sábado? Tive q viajar a trabalho, acabei nem vendo o q rolou... Vou tentar para essa sexta. Acho q um happy hour na vila madalena seria legal em! Não sei se rola ainda, mas no boteco Coutinho (na Fradique Coutinho) a cerveja era 4,90! Ana Christ, não se preocupe...tb não tenho face nem whatsapp! achei q eu fosse o único rsrs Bom, estou acompanhando por aqui em... Abs! Link para o comentário
Membros hgleo Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 E ae pessoal! Vai rolar o encontrão? Já tá decidido onde vai ser? Fala Tafarelo! Estamos com um grupo do Whatsapp,a principio estamos marcando na vila madalena essa sexta, a partir das 17, mas vai ter gente chegando até 23, que vem depois de aula! Anima?!?! Ql o grupo? passei meu whats.. Me add la please Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Hgleo, não vi seu whatsapp, passa por pvt ou olha as msgns mais antigas que tem o meu. Beijos Link para o comentário
Membros tafarelo Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 E ae pessoal! Vai rolar o encontrão? Já tá decidido onde vai ser? Fala Tafarelo! Estamos com um grupo do Whatsapp,a principio estamos marcando na vila madalena essa sexta, a partir das 17, mas vai ter gente chegando até 23, que vem depois de aula! Anima?!?! Aniiima! rs... Maaas, pelo que tudo indica, amanhã estou sem carro. Consegui vender e entrego amanhã a noite! Então já não sei mais. To sem wazuuup, vendi o phone tb! rsrs... Tamovendendotudo!! Por enquanto acompanho por aqui ! Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Pessoal, Amanhã, a partir das 18 (se chegar 17hrs ja tem gente, hahaha) no bar São Bento na Vila Madalena. Tem pessoas que chegarão a partir das 23, então não se preocupem com o horário!!!! Quero ver geral lá hein???? Beijoos, até amanhã!!! Link para o comentário
Membros danimarodin Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 eu quero ir no encontro mais fico meio assim pq nao conheço ninguem Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Dani, Ninguém se conhece (ou conhecia) também! Fique tranquila! Marcamos sempre em bares e lugares públicos, apareça pra conhecer a galera e trocar experiências! Um beijo Link para o comentário
Membros mochileirodoasfalto Postado Março 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2014 Sou o Jonathan, moro na zona leste de São Paulo, e estou interessado por este forum para conhecer pessoas e lugares, prazer, meu cel 11 98756-5662, adiciona ai no what. Link para o comentário
Membros CELO_AUGUSTO Postado Março 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2014 Nessa discussão cabe um novato sem mochilagens ? rs Estou iniciando e começando a juntar informações do que realmente é essa, digamos, legião de pés na estrada ! Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Março 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Oi Marcelo, Manda seu whatsapp p gente poder te add no grupo. Estamos meio parados por conta do carnaval, mas acho que voltamos com força total na proxima semana! Abcs, Ana Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.