Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Não... Na regiao da paulista não existem bares com comanda individual, o único que tem e o Pub O'Malleys... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Pessoal, iniciativa de encontros entre os membros do site é ótima e sempre é bem-vinda!!!! Quase todos os anos ocorre um encontro anual dos editores, membros de honra, colaboradores e usuários do site em algum lugar, geralmente no eixo SP-Rio, estilo confraternização mesmo, pra troca de idéias, experiências, novas amizades, etc. O local e a data ainda não estão definidos, mas fiquem atentos às publicações aqui no site sobre o tema, ok?? E se rolar mesmo um encontro do pessoal aqui na capital, me avisem que eu vou!!!!! Abração!!! Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Guilherme, Criei esse evento aqui lá no facebook, veja lá: https://www.facebook.com/events/7135653 ... r=upcoming Abçs! Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Pessoal, Como não tivemos um quorum muito grande pro evento, vou cancelar e a gente vê uma nova data. Abçs Link para o comentário
Membros hgleo Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Ideia legal essa. Dia 01/02, seria uma boa? Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olá hgleo, Eu acho uma ótima! Mas tem que ver se o pessoal anima, todo mundo sumiu, devem estar todos com as mochilas nas costas, hahaha Link para o comentário
Membros HelenKaty Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Eu topo!!! Me adicionem no face Link para o comentário
Membros RR16 Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Então, será q vamos conseguir dessas vez...rs P/ mim dia 01/02 está de boa, só marcar! abs Link para o comentário
Membros albertofn Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Eu topo!!! Me adicionem no face Qual o seu face? Com esse nome não consegui localizar... Link para o comentário
Membros hgleo Postado Janeiro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Poderia ser na Paulista, no mesmo lugar que tinha sido combinado anteriormente Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.