Membros Charles Ferreira Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Olha acho os bares do prainha legais e de fácil acesso. Como está em cima da hora, podíamos colocar este como referência, por hora. Quantas pessoas confirmadas até agora? Eu confirmo presença, independente do lugar... Abs!! Link para o comentário
Membros Charles Ferreira Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Por enquanto, confirmado acho que tem 5 pessoas, nós três, mais o Ro de Campinas que falou que vem, mais uma Mochileira de Jacarei... Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Tem um pessoal no meu face que vou chamar, daqui do site tbm. Prainha? Onde é isso? Aqui em sp? Link para o comentário
Membros Charles Ferreira Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Prainha, são bares na esquina da Av. Paulista com acho que a Joaquim Eugenio de lima, perto da fnac... Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ahhhh, é que apesar de morar aqui, sou do Rio, conheço pouca coisa aqui... Mas blz, já me localizei. Criamos um evento no facebook? Link para o comentário
Membros Charles Ferreira Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Sim, acho que sim! Coloque lá.. já tem nós! Quem mais vier, Bom!!! Link para o comentário
Membros RR16 Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Eu estava em outro tópico semelhante...daí falaram q estava rolando por aqui rsrs Enfim, dia 18/01 pode ser p/ mim...qualquer bar ta fmz... Como não tenho facebook, me avisem por aqui qdo fecharem o local, horário e etc... abs Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pessoal, Criei o evento lá no face. Segue o link: https://www.facebook.com/events/713565392001003/?context=create&ref_dashboard_filter=upcoming Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Eu vou!!!! Pessoalmente voto do asterix.... O ideal seria um bar com comanda individual... Todos que conheço sao longe da paulista. Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 O Asterix é com comanda individual? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.