Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Oi Mimi! Acho legal agitarmos isso ai! Vamos ver uma data legal? O que acham do dia 18?? Alguém tem alguma sugestão de lugar? Acho que um barzinho pela região da Av. Paulista em São Paulo, capital seria algo bem democrático e fácil acesso pra quem se interessar, né? Link para o comentário
Membros brgalvao Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Oi, pessoal! Espero não estar usando o espaço impropriamente, mas preciso de ajuda! Já tenho três passagens compradas, Rio – São Paulo, ida e volta, pro fim de semana de 18 (sáb) a 20/01/2013 (seg, feriado municipal no Rio). Gastei um dinheirinho suado nas passagens, só pra assistir a um show que vai acontecer no Sesc Pinheiros: Esperanza Spalding e Guinga. Comprei a passagem com alguma antecedência, e pretendia comprar os ingressos pela Internet. Eles começaram a ser vendidos ontem, dia 06/01/2013, mas só pra São Paulo (parece que o site tá implementando agora o serviço de compra e ainda estão em testes; por isso só liberaram pra São Paulo). Conclusão, tenho um pedido desesperado a fazer: ALGUÉM PODERIA COMPRAR ESSES INGRESSOS PRA MIM? Eu reembolso antecipadamente os ingressos, por depósito em conta, e também remunero o serviço. Agradeceria de coração. O SESC Pinheiros fica na Rua Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo. Mais uma vez, me desculpem pelo uso do espaço. Mas trata-se de uma emergência. Abraços! Link para o comentário
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Brgalvao... vou pesquisar isso pra vc... quantos são??? Link para o comentário
Membros brgalvao Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Obrigado! São três inteiras. Segue meu facebook: https://www.facebook.com/bruno.caldas.9619 Link para o comentário
Membros rosana.galindo Postado Janeiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Oi pessoal! Sou nova por aki, se marcarem um encontro eu vou! Quero conhecer colegas que tenham ideais de viagem parecidos Link para o comentário
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 E aí, moçadinha... vamos marcar esse encontro? Acho legal que seja na região da Paulista... Acho que podia ser em 17, 18, 24 ou 25 de janeiro. Vocês viram que tem um outro tópico sobre o mesmo assunto rolando? Não seria legal reunir todo mundo? dêem uma olhada: encontrao-mochileiros-sp-t85198.html Link para o comentário
Membros Charles Ferreira Postado Janeiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Gente, bacana mesmo a ideia! Dia 18 de janeiro seria legal! Se o convite estiver aberto estou dentro! Podemos pegar um bar na vila Madalena, o Empanadas, por exemplo (acho acessível e relativamente grande; embora não o melhor, é tradicional). Outra opção pode ser um bar na calçada da Paulista, o puppy por exemplo, perto da Gazeta, que é fácil de chegar. Sei lá, só opções... O que acham? Abrax!!! Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Mimi, Nao tinha visto outro topico, achava legal reunir sim o pessoal. Dia 18 me parece uma boa data! Charles, Seja bem vindo! Acho legal a ideia da paulista que eh mais acessivel e central p todo mundo! Link para o comentário
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Galerinha!!! Vai ficar para dia 18 então??? Agora falta achar o lugar... Charles, o bar que você fala fica na prainha? tinha lembrado daqueles bares também... mas os que conheço são pequenos... Será que não existe alguma opção temática?? rssss... algum que faça menção a viagem, a acampamento essas coisas??? Uma vez fui a um encontro de ecoturismo, num bar temático, mas não lembro onde... acho que lembrava Austrália, sei lá.... rsss Ana, depois que a gente definir alguma coisa, a gente pode colocar algo lá no outro tópico... Bjs! Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Entao, Li uma ideia boa la do pessoal do outro topico: fazer em um bar de hostel, mas nao conheco nenhum animado aqui em sp. Alguma sugestao? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.