Ir para conteúdo

Encontro de Mochileiros em São Paulo - Capital

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oi, pessoal! Espero não estar usando o espaço impropriamente, mas preciso de ajuda! Já tenho três passagens compradas, Rio – São Paulo, ida e volta, pro fim de semana de 18 (sáb) a 20/01/2013 (seg, feriado municipal no Rio). Gastei um dinheirinho suado nas passagens, só pra assistir a um show que vai acontecer no Sesc Pinheiros: Esperanza Spalding e Guinga. Comprei a passagem com alguma antecedência, e pretendia comprar os ingressos pela Internet. Eles começaram a ser vendidos ontem, dia 06/01/2013, mas só pra São Paulo (parece que o site tá implementando agora o serviço de compra e ainda estão em testes; por isso só liberaram pra São Paulo).

Conclusão, tenho um pedido desesperado a fazer:

ALGUÉM PODERIA COMPRAR ESSES INGRESSOS PRA MIM?

Eu reembolso antecipadamente os ingressos, por depósito em conta, e também remunero o serviço.

Agradeceria de coração.

O SESC Pinheiros fica na Rua Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo.

Mais uma vez, me desculpem pelo uso do espaço. Mas trata-se de uma emergência. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

bacana mesmo a ideia! Dia 18 de janeiro seria legal! Se o convite estiver aberto estou dentro! Podemos pegar um bar na vila Madalena, o Empanadas, por exemplo (acho acessível e relativamente grande; embora não o melhor, é tradicional). Outra opção pode ser um bar na calçada da Paulista, o puppy por exemplo, perto da Gazeta, que é fácil de chegar. Sei lá, só opções... O que acham?

Abrax!!!

Link para o comentário
  • Membros

Galerinha!!!

Vai ficar para dia 18 então???

Agora falta achar o lugar... Charles, o bar que você fala fica na prainha? tinha lembrado daqueles bares também... mas os que conheço são pequenos... Será que não existe alguma opção temática?? rssss... algum que faça menção a viagem, a acampamento essas coisas??? Uma vez fui a um encontro de ecoturismo, num bar temático, mas não lembro onde... acho que lembrava Austrália, sei lá.... rsss

Ana, depois que a gente definir alguma coisa, a gente pode colocar algo lá no outro tópico...

Bjs!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...