Membros Ana Cristaldi 87 Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Saudações mochileiros!! Acompanho o blog há alguns anos, mas tem pouco tempo que resolvi me inscrever e comentar por aqui... Fiz um mochilão em 2008 pelo Chile, Peru e Argentina e ia fazer um agora em fevereiro pra NY, mas tô com um projeto maior pra 2016 e por isso resolvi suspender. Porém, o motivo do meu post, como o título já diz, é marcar um encontro com o pessoal de São Paulo, ou de fora, mas que esteja mochilando por aqui, para conhecermos pessoas novas, trocarmos informações, dicas e histórias, pois moro aqui há pouco tempo e queria fazer novos amigos. No aguardo da resposta de vocês! Um abraço! Link para o comentário
Membros victorprado Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Apoiado!! Só marcar o dia.. Link para o comentário
Membros André Matos Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Soh marcar o dia... Link para o comentário
Membros Claudiafj Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Oi pessoal, Faço parte de alguns grupos de mochileiros no face, estamos agitando um barzinho para o próximo sábado. Me add no face ( Claudia Feijo - estou no cel e não consegui copiar o link). Bjsss Link para o comentário
Membros Adriana Baer Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Oi Ana , tudo bem?? Moro em SP tambem. Que bairro vc mora ?? Tem feito novos amigos? saido com o pessoal do mochileiros ? Vamos combinar algo,qualquer hora, adoro cinema,teatro, praia, viajar. Bj grande ADRIANA Link para o comentário
Membros Adriana Baer Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Oi Ana , tudo bem?? Moro em SP tambem. Que bairro vc mora ?? Tem feito novos amigos? saido com o pessoal do mochileiros ? Vamos combinar algo,qualquer hora, adoro cinema,teatro, praia, viajar. Bj grande ADRIANA Link para o comentário
Membros marisamms Postado Outubro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Gente! Acabei de me inscrever no site. Estava lendo alguns relatos, pesquisando alguns destinos, dando uma geral, mesmo, e adorei. Gostei da idéia de realizar esses encontros entre a galera, porque todo mundo acaba se conhecendo, e é uma troca de experiências incrível, né? Querida, você já conheceu pessoas no site? Gostaria de participar de um encontro desses, também. Sou totalmente novata, amoooooooooo viajar, mas nunca fiz uma trip sozinha. Acho que é bom definir uma data aí, pra galera se animar. Bjos! Link para o comentário
Membros de Honra furikuri Postado Outubro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 o/ Moro em Campinas, mas se marcarem algum barzinho no fds, avisa ae! Flw Link para o comentário
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Oi galera, Devido à complicação no trabalho andei ausente, mas vi que teve um pessoal que se interessou!!! Marcamos algo pra Janeiro??? O que acham??? Link para o comentário
Membros Mirian_rr Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Ana, pessoal! Também estou a fim!!! Faz tempo que procuro uma forma de interagir com pessoas que tem essa afinidade, conhecer pessoas que curtem viajar, trocar ideias.... É só marcar que eu vou também!!! Um 2014 de "mochilagens" mil! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.