Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

tenho um celular comum, vou a milao e portugal, meu celular funciona nesses locais? pq cada país tem uma frequencia ...

só registrando o chip com a operadora resolve, ou tenho q comprar um celular com a frequencia desses países ?////???

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Antes de viajar para os Estados Unidos eu comprei um chip pré pago de uma operadora americana em http://usaphone.tudonavitrine.com.br . Já saí daqui com o chip habilitado e sabendo meu número. Cheguei lá e inseri o sim card no meu celular e acessei internet 3g e pude ligar para o Brasil.

Eles te entregam o chip no Brasil por carta registrada, sem cobrar pelo frete. Sai bem mais barato que o Celtravel para quem faz viagens maiores que uma semana, pois vendem pacotes de 30 dias. No caso do plano 500 MB (válido por 30 dias), eles me cobraram R$ 120,00 já incluso o chip e o frete e sem IOF. Dá pra parcelar pelo PagSeguro da UOL.

O chip deles utiliza a rede da at&t e eu não tive nenhum problema de conexão. Ligacões ilimitadas para várias cidades do Brasil . Para as demais cidades e licacões para celular, o plano inclui um bônus de 10 dólares "gratuitamente".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...