Membros joaolucas8 Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 tenho um celular comum, vou a milao e portugal, meu celular funciona nesses locais? pq cada país tem uma frequencia ... só registrando o chip com a operadora resolve, ou tenho q comprar um celular com a frequencia desses países ?////??? Citar
Membros charles-wilis.cunha-garcia Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Antes de viajar para os Estados Unidos eu comprei um chip pré pago de uma operadora americana em http://usaphone.tudonavitrine.com.br . Já saí daqui com o chip habilitado e sabendo meu número. Cheguei lá e inseri o sim card no meu celular e acessei internet 3g e pude ligar para o Brasil. Eles te entregam o chip no Brasil por carta registrada, sem cobrar pelo frete. Sai bem mais barato que o Celtravel para quem faz viagens maiores que uma semana, pois vendem pacotes de 30 dias. No caso do plano 500 MB (válido por 30 dias), eles me cobraram R$ 120,00 já incluso o chip e o frete e sem IOF. Dá pra parcelar pelo PagSeguro da UOL. O chip deles utiliza a rede da at&t e eu não tive nenhum problema de conexão. Ligacões ilimitadas para várias cidades do Brasil . Para as demais cidades e licacões para celular, o plano inclui um bônus de 10 dólares "gratuitamente". Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.