Membros Priscifb Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Pessoal, Em dezembro tenho uma semana de férias e estou pensando em ir para o Peru. Pergunta: é possível conhecer em 5 dias? Gasta-se muito para fazer os passeios? se alguém puder me ajudar, eu agradeço, pois não tenho mta noção Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vero.vieira Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 quando exatamente vc quer ir? pois tem extremo interese nesse tur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Sim, é possível e não se gasta muito não. Vai um possível roteiro: Dia 1: Chegada em Cusco. Descansar para se adaptar à altitude. Dia 2: Manhã livre. Comprar o boleto turístico. Ir na feira de artesanato da Av. Sol, perto de uma fonte. Tour das ruínas de Cuzco a tarde (negociar com agências) Dia 3: Valle Sagrado (negociar com agências). Ficar em Ollantaytambo e pegar o trem no fim da tarde. Dia 4: Acordar cedo e ir a Machu Picchu! (negociar o guia na porta) Retorno para Cusco no final da tarde. Passar a noite em Cusco. Dia 5: Manhã livre? Saída de Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Cinco dias para Cusco e Machu Picchu é um tempo bem razoável, vai dar para você conhecer bem a cidade e ainda passar um noite em Aguas Calientes para chegar à Machu Picchu bem cedo pela manhã, antes das multidões. Em relação ao custo, o mais importante é ficar de olho nas promoções que rolam de vez em quando, e comprar uma passagem aérea barata (acesse sempre o site Melhores Destinos, vale a pena!). No restante você não deve gastar muito, apesar do bilhete de trem e a entrada para Machu Picchu não serem baratos... Qualquer dúvida ou pergunta, é só escrever! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.