Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul - 2 países (Dúvidas)

darlenefc

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde :)

Bom, galera.. sou nova aqui (entrei hoje) e estou pensando em fazer um mochilão no fim do ano!

Como só tenho um recesso de 8 dias no fim do ano, não posso escolher muitos países, senão acabo não aproveitando nenhum.

Vou com meu namorado e vamos sair no dia 22/12 OU no dia 26/12 (estamos resolvendo isso).

É o nosso primeiro mochilão e estou muito perdida. Se alguém pudesse dar umas dicas, eu agradeço. Li alguns tópicos já.. mas conto com a ajuda de vocês hahah

Pensamos em passar por 2 países, assim não perdemos muito tempo viajando de um país para outro (já que meu tempo é bem escasso).

Quais os países que vocês sugerem a princípio? Lugares românticos são bem-vindos também hahaha

Um lugar que gostaríamos muito de conhecer é Machu Picchu!

Gostaríamos de economizar, por isso ficaremos em hostel.. então, ao sugerir algum país, se puder sugerir um hostel bom (e barato) que algum de vocês já tenham ficado, eu agradeço também.. É bom reservar o hostel antes de ir? Ou é de boa chegar lá e procurar um hostel?

Já procurei alguns roteiros na internet, mas nunca viajei para o exterior (nem meu namorado). Então, imaginem nossa dificuldade.. hahaha :((((

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Dois pa´ises:

DESERTO: San Pedro do Atacama - Chile // Jujuy - Argentina

CIDADE: Buenos Aires - Argentina //Barco para Colonia de Sacramento - Uruguay// Montevideo - Uruguay

NATUREZA: El Calafate - Perito Moreno - Argentina // Puerto Natales - Torres del Paine - Chile

Tudo depende do que voces gostam e procuram, manda umas dicas que facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...