Membros cquaresma Postado Novembro 13, 2009 Membros Postado Novembro 13, 2009 Jonas.Schwertner, Você tem alguma dicas de Castelos, vou estar de carro saindo de Paris, passando por Belgica,Amsterdam,Berlin,Dresden,Praga,Munique e Zurique tem Castelos legais neste caminho? Abraços, claudinei Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 15, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 15, 2009 Jonas.Schwertner, Você tem alguma dicas de Castelos, vou estar de carro saindo de Paris, passando por Belgica,Amsterdam,Berlin,Dresden,Praga,Munique e Zurique tem Castelos legais neste caminho? Abraços, claudinei tem muitos..... vc vai fazer de automovel.... Citar
Membros cquaresma Postado Novembro 15, 2009 Membros Postado Novembro 15, 2009 Jonas.Schwertner, Você tem alguma dicas de Castelos, vou estar de carro saindo de Paris, passando por Belgica,Amsterdam,Berlin,Dresden,Praga,Munique e Zurique tem Castelos legais neste caminho? Abraços, claudinei tem muitos..... vc vai fazer de automovel.... Sim, vou estar de carro, seguindo pelo roteiro, Paris, passando por Belgica,Amsterdam,Berlin,Dresden,Praga,Munique,Zurique e Milão. Abraços Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 26, 2009 Autor Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 no norte não tem tanta opções.... mas proximo a dresden as margens do Elba tem alguns.... proximo a Hamburg que fica no caminho entre Amsterdam e Berlin tem a cidade de Schwerin que tem um muito lindo mesmo. vale a pena dar um pulo para ver ele. Citar
Membros cquaresma Postado Novembro 26, 2009 Membros Postado Novembro 26, 2009 Jonas, poderia passar os nomes dos castelos e cidades. Obrigado, Claudinei Citar
Membros marianesg Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Ouvi falar de um lugar chamado felsenburg neurathen. Sabem me dizer se fica próximo a Dresden? Quanto tempo de lá? Dá pra ir e voltar no mesmo dia??? Como faço para ir até lá? Ficarei 3 dias em Dresden! Vale a pena visitar esse lugar?? obrigada desde já! Citar
Colaboradores lowpower Postado Maio 4, 2010 Colaboradores Postado Maio 4, 2010 Alguem já fez o trajeto Dresden - Berlin? Citar
Membros rafaelxavier Postado Julho 19, 2010 Membros Postado Julho 19, 2010 Pessoal, Estou comprando pelo site da Bahn.de 2 passagens Dresden-Praga. Queremos pegar 2 assentos na janela conforme o Celso indicou aqui. O problema que no site dá a opção "Opposite Windows" ... alguém sabe dizer se são lados opostos do trem ou se são assentos um de frente para outro? Alguém já viajou nesse trem? Abraços. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 17, 2010 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2010 Ouvi falar de um lugar chamado felsenburg neurathen. Sabem me dizer se fica próximo a Dresden? Quanto tempo de lá? Dá pra ir e voltar no mesmo dia??? Como faço para ir até lá? Ficarei 3 dias em Dresden! Vale a pena visitar esse lugar?? obrigada desde já! vale a pena sim Citar
Membros popozi Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Pertinho de Dresden está Meißen, uns 30 min de trem e a cidade é muito fofa! Tem mais de 1000 anos e um castelo que dizem ser um dos mais antigos da Alemanha. Além disso, é conhecida por sua porcelana, uma das melhores do mundo eu acho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.