Membros lucci Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Outra coisa... Sobre a relação das roupas com as sacolinhas, eu costumo fazer assim: - uma sacola só pra meia e cueca - as outras vão em kits: 1 sacola com a roupa de dormir, outra com a roupa de volta, outra pro anorak, outra pros complementos pra frio, tipo gorro, cachecol Citar
Membros Poison Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 fica a dica ae que alguem poderia fazer um video de como se arrumar uma cargueira ein...nao vi nada pelo youtube Citar
Colaboradores Amend Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Postado Agosto 23, 2011 Vou tentar fazer esse vídeo...porém a questão vai do tipo/tamanho de mochila e o estilo da pessoa em suas viagens...varia muito... Dentro de alguns dias posto ai para a galera avaliar se ajuda ou não abraços! Detalhe tenho duas mochilas uma de ataque de 25 litros e uma aircontact 65+10, então facilita bastante organizar pela questão espaço, mas vou fazer para as duas mochilas. Abrços! Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Poison... Demorou mas eu fiz o vídeo...Desconsidere a pressa pq era pro video ficar o mais curto possível... Ahhh esqueci de apertar as tiras de compressão da parte inferior da mochila! HushUSA! NÃO ESQUEÇAM eim! A pressa é terrível! O som tá meio baixo mas se aumentar fica bleza! Equipamentos: Deuter aircontact 65+10 (Comprei nos EUA) Fogareiro MSR Rocketpocket (Comprei nos EUA) Headlamps Black diamond spot e cosmo (Comprei nos EUA) Trekking Poles/Bastões Black diamond trail (Comprei nos EUA) Jogo de panelas open Country p/ 2 pessoas (Comprei nos EUA) Isolante térmico NORD Saco de dormir p/ calor viper Bussola Brunton Pederneira - dealextreme Reservatórios de água camelback (comprei nos EUA) Facas e canivetes - Dealextreme Barraca Eureka/T2 (Comprei nos EUA) Bugigangas diversas... Quem quiser um review desses equipos posso fazer é só pedir (manda uma msg privada). Segue o vídeo: abraços! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Olá Amend! Show de bola o vídeo!!! Parabéns! O que um feriadão de chuva não faz com um montanhista hein?! Agora uma pequena crítica: a sonoplastia precisa melhorar... Abraço! Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 HAhahahahahaha! é verdade getulio! Nem fale é triste feriadão com chuva. Ficar fechado em casa não é mole. Pois é, o som ficou bem baixo. Muito ruim. É que o vídeo tinha ficado com 400 Mega, então tive q usar um compressor para deixar com 25 Mega. Perdeu muita qualidade de imagem e som. Da próxima vou tentar dar uma melhorada no áudio. Mas obrigado pela dica! Sempre é bom para melhorar! Abraços! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Segue um desenho de como montar a mochila, que eu já postei em algum lugar, não sei aonde... Citar
Colaboradores Amend Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Complementando a resposta do Otávio, segue montagem q fiz com informações do site da Deuter. Fonte: http://www.deuter.com/en_DE/pack-backpacks.php Abraços! Citar
Membros AugustoWS Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 Tenho 12 anos e eu e meu pai estamos planejando fazer um dos circuitos no Torres del paine.Eu tenho uma mochila Deuter ACT Lite e um saco de dormir Deuter Sphere 700. Esses dias estava mexendo na mochila e no saco de dormir e tentei de todas as maneiras fazer com que o saco de dormir coubesse no compartimento inferior da mochila mesmo com as tiras de compressão do saco de dormir apertadas.Então pensei na seguinte maneira de organizar a mochila:No compartimento principal o isolante térmico enrolado no saco de dormir e ao lado um par de tênis extra,em cima um Polartec 300,um fleece 100,polainas e uma jaqueta impermeável (se não as estiver usando). No compartimento inferior cuecas,meias,calça de secagem rápida e calça impermeável. Agradeço sugestões AugustoWS Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Augusto, a melhor maneira é você pegar toda sua tralha e ir montando a mochila de várias maneiras, até achar a melhor. Segue o desenho que postei (eu sempre uso o "modo descida", independente se estou subindo ou descendo), o vídeo do Amend também é bem explicativo. Vai montando e experimentado até achar a melhor maneira. Põe a mochila nas costas e dá uma volta na quadra, sobe a escada do prédio (se você morar num). E o melhor, tu vai ficar craque em montar/desmontar a mochila. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.