Colaboradores Carolina* Postado Abril 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Olá pessoal, Sou novato no ramo, porém gosto de estudar e aperfeiçoar bem as tecnicas de tudo o que faço. Percebi que uma questão que chamou atenção de várias pessoas é a forma de embalar as coisas que vão dentro da mochila em sacos plásticos. Gostaria de sugerir o filme pvc, aquele utilizado para embalar alimentos. Alguém já utilizou ele para esse fim? Pesquisei o preço e não é tão caro assim, sem contar que é bem prático e dá para embalar coisas de diferentes taman coisas de diferentes tamanhos e comprimi-las bem. Farei alguns testes, se alguém mais experiente já testou isso, favor reportar sua experiência. Abraço e sucesso a todos! Hugo. Então, é bom sim porééém.. eu acho muito desperdicio, principalmente pq provavelmente vc não vai conseguir usar ele pra embalar de volta.. Tem aqueles saquinhos com zip, sabe? é legal pra embalar e da pra por coisas de vários tamanhos também. Agora naõ sei sobre o filme de pvc..vc fez o teste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Estou com a Carolina... Acho que o desperdício seria grande em vista dos prós. A idéia do ZIP é muito boa. Melhor ainda é levar alimentos em ZIP, porque isso não obriga você a levar todo o alimento fechado na embalagem original. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rchia Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Não resisti a responder este tópico. Minha arrumação é a seguinte: Pego tudo que pretendo levar e vou socando na mochila até conseguir fechar a cordinha por cima. (De uns tempos para cá, por insistência de minha companheira, passei a dividir as roupas em sacos, que aí sim vão sendo socados na mochila.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoferaujo Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Pessoal; Agradeço muito a opinião de vocês. Vou fazer alguns testes com o filme pvc e posto o resultado. Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra billythekid Postado Abril 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2010 é,esse negocio de arrumar mochila ta bem interessante,fico com o rchia que disse sua forma de arrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_ricardo_RJ Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 sou novato... A barraca leva fora daquele saco que ela vem? tira as varetas e as lonas e leva tudo dentro da mochila??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Barros Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Eu coloco tudo em saco plasticos.A barraca eu coloco embaixo do lado de fora e o saco de dormir dentro da mochila, as coisas mais importantes eu coloco em cima de tudo, e algumas coisas nos bolsinhos do lado de fora, as coisas mais pesadas eu coloco em baixo, e as minhas roupas, todas dentro do saco plastico toda enrolada tipo canudos, os canivetes e facas eu deixo no bolso da minha barrigueira, as lanternas eu coloco nos bolsos da mochila, ja ia esquecendo ! coloco as cordas tudo embaixo tbm . E é sempro bom lembrar de levar a mochila ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Julho 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Eu coloco tudo em saco plasticos acho que essa dica a mais importante... sacos plasticos impermeaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carolina* Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2010 é,esse negocio de arrumar mochila ta bem interessante,fico com o rchia que disse sua forma de arrumar uhauhauha pra mim dessa forma só na hora de voltar que eu enfio tudo pra não deixar nada pra trás se não arrumo fico com raiva quando chego no lugar e tenho que tirar tuuuuuuuuudo de dentro da mala pra achar alguma coisa, se arruma leva menos tempo pra arrumar de volta..hehuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JFreitas Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Pessoal No Blog do Lex (http://blog.blag.us/infografico-mochila/) tem um infográfico interessante JFreitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.