Membros flaviacamarac Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Oi, gente! Vou fazer um mochilão para o Peru e Bolívia, o que eu preciso levar? Passaporte, precisa de visto? Qual a moeda lá? Tudo bem levar reais e trocar lá mesmo? Quais vacinas tenho que ter tomado? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Vc pode entrar só com a identidade (não é carteira de motorista), mas é legal levar o passaporte para carimbar nas alfândegas e tb em Machu Picchu. Não precisa de visto, mas guarde bem o papelzinho que eles te dão na alfândega. A moeda é sol no Peru e bolivianos na Bolívia. O ideal é levar dólar, mas vc tb consegue trocar real. Tome a vacina de febre amarela e tire o certificado internacional. Acho q lá nem é obrigatório, mas aqui no Brasil eles podem exigir na hora de voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.