Membros MonicaRF Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Olá, sou nova aqui e estou pensando em fazer uma viagem mes que vem pra Tailandia. Fiz um roteiro e gostaria de sugestoes e criticas, adicionaria no maximo mais uns 2 ou 3 dias, portanto se acharem que seria melhor cortar algum lugar, ficar mais em algum lugar ou adicionar algo que não citei, por favor ficarei muito grata! O proposito, devo viajar com uma amiga. Setembro 18: Rio > Bankok Setembro 19 - chegar no hostel guardar as coisas, sair pra comer, ver templos (WAT Ratchaburana e e Mahathat; próximo ao Wat Mahathat, existe uma grande feira de objetos de porcelana, com ótimos preços, e na frente tem um parque com show de elefantes, e também se pode contratar um passeio sobre eles, por Thb 400) se der tempo ver tb os templos WAT Phra Ram, e depois o Phra Mongkon Bophit. Setembro 20 - Passeio tiger temple + float market Setembro 21 - weekend market + templos WAT PHRA KAEO e WAT PHO Setembro 22 - Erawan waterfall in Kanchanaburi Setembro 23 - Grand Palace + Wat ph white+ passear Khao Sarn Road a Setembro 24 - Bankok > Krabi Setembro 25 - Krabi passeio 4 islands Setembro 26 - Krabi > Ko phi phi Setembro 27 - Ko phi phi + Maya bay Setembro 28 - Ko phi phi > Ko samui Setembro 29 - Ko samui Setembro 30 - Ko samui > Chiang Mai - tentar ir em algum parque de elefantes Outubro 01- Chiang mai (um passeio tinha 5 etapas, fazenda de orquídea, raftim em um rio perto da cidade, passeio de Elefante, trilha e visita a cachoeira e tribo das mulheres com argola do pescoço.) Outubro 02 - Chiang Mai na ida ou na volta tentar ai ao Wat Phra That Doi Suthep > Bankok Outubro 03 - Bankok > Rio Outubro 04 - Rio Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 15, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2013 COmo você vai de Phi Phi para Samui e de Samui para Chiang Mai? Se for de ônibus esses trajetos duram o dia inteiro, então sobra muito pouco tempo pra aproveitar Achei bastante corrido essa parte das ilhas Citar
Membros raphael.farinelli Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Olá Samanta, -o Tiger temple é uma puta de uma enganação, não perca seu tempo lá. Além disso, eles são reconhecidos por abusar dos animais. Não recomendo vc apoiar tal abuso: http://www.wspa-international.org/whoarewe/wspaasia/tiger_temple_thailand.aspx http://www.careforthewild.com/what-we-do/campaigns/previous-campaigns/tiger-temple-the-truth/ -Já quanto ao grand palaca, é bonito, de fato, mas muito caro (500baht). E se você não sabe a história por trás daquela construção as coisas ficam meio sem sentido. -Em Kanchanaburi eu fiquei no Jolly Frog Backpackers. Barato, confortável (fica à beira do rio) e com um excelente restaurante. Recomendo e muito. Espero que tenha ajudado Citar
Membros dianne Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Oi Samanta -O grand Palace eh lindo mais paga $500 bath e o Wat Po custa $100Bath e lindo da mesma forma. Se for para so explorar a beleza, o Wat Po eh suficiente. Nao esqueca da roupa -Vc deve passar mais tempo eh Phi Phi...eh a ilha mais linda da Thailand...O Scubadiving la eh incrivel. \ - Veja se o tiger temple que vc vai comprar em Bangkok nao eh la em Kanchanaburi. Pelo menos foi assim quase todos os pacotes que vi la. E os elefantes vc pode ver tb em Kanchanaburi. Erawan waterfall eh linda. Mas explore ate a 7 - Essa sua saida de Koh Samui para Chang Mai ficou muito longe... ja sabe como vai??? Citar
Membros mauriciocarvalhos Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Galera, to meio perdido aí nessa viagem para a tailandia, pretendo ir agora no carnaval e a minha primeira duvida é se eu vou via dubai ou via europa. Em seguida pretendo fazer mais ou menos isso. 20/02 - sainda maceio 21 - dubai chegada 22 - dubai 23 - abu dhabi 24 - dubai - tailandia - bangkok 25 - bangkok 26 - bangkok 27 - bangkok - ching mai 28 - ching mai 01 - ching mai - phuket 02 - phuket 03 - phuket (ko phi phi e mala bay) aqui nao seu se durmo eu ko phi phi 04 - phuket - koh samui 05 - koh samui 06 - ko samui (ko phangan) aqui tb nao sei se durmo 07 - ko samui - bangkok 08 - bangkok - dubai 09 - dubai 10 - volta para o brasil logo cedo. Minha primeira dúvida é trocar dubai por alguma capital europeia, eu conheco bem a europa e nunca fui a Dubai, mas a passagem Maceio - Dubai tá 5000 reais e Dubai Bangkok - mais 2000 reais. É tenso. Porteriormente, gostaria de saber se a maneira mais facil é voando e se o acesso aos aeroportos sao tranquilos. A parte de passagem aerea nem ta tao cara, entao acho que vale a pena. Quero saber se essa quantidade de dias nas duas costas sao suficientes para conhecer as praias. Eu particularmente prefiro praias e baladas a qualquer coisa X), pensei seriamente em cancelar essa ida a chiang mai. Outra pergunta que tenho é se existe boas baladas nessas praias sem ser a fullmoon, nem posso viajar antes do dia 20, nem posso retornar depois do dia 10. Agradeço a ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.