Membros Giovani Ferreira Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE ! Olá eu sou o Giovani tenho 18 anos de idade e moro em campinas sp ! Quero muito ir ao rio de janeiro queria saber se vale a pena ir sozinho e onde devo ficar onde devo ir e onde nao devo ir lá queria que voces me falassem se se vale mesmo a pena eu ir sozinho haa ficarei de 10 a 15 dias lá DESDE JA AGRADEÇO VOCES QUE ME AJUDAREM ! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 14, 2013 Colaboradores Postado Agosto 14, 2013 Por que não valeria ir sozinho? Em 15 dias dá pra dar uma boa variada, e, além da capital do estado, ir pra Ilha Grande, ou então pra região dos lagos, ou pra serra... Citar
Membros jaques rezende Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE ! Olá eu sou o Giovani tenho 18 anos de idade e moro em campinas sp ! Quero muito ir ao rio de janeiro queria saber se vale a pena ir sozinho e onde devo ficar onde devo ir e onde nao devo ir lá queria que voces me falassem se se vale mesmo a pena eu ir sozinho haa ficarei de 10 a 15 dias lá DESDE JA AGRADEÇO VOCES QUE ME AJUDAREM !Boa noite Giovani,acredito que não adianta ter o mundo se não puder dividir ele com alguém,portanto,te aconselho a não ir a lugar nenhum sozinho. Citar
Membros Cristhian Taborda Postado Outubro 13, 2013 Membros Postado Outubro 13, 2013 Giovani, se estiver afim de ir pro RJ, estarei indo entre novembro e dezembro! Sou de Sta Barbara, próximo a Campinas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.