Membros AlineFerreira Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Vou à Machu Picchu em setembro/2013 e estou reservando entrada, hotel e tudo mais... Surgiu uma dúvida na hora de comprar a passagem do trem pra Águas Calientes: no meu roteiro planejo fazer o Vale Sagrado até Ollantaytambo e de lá pegar o trem para Águas Calientes mas o horário de saída é 15:37hs. Será que daria tempo? Quem já foi pode me dizer que horas esse passeio termina em Ollantaytambo? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sgrizoni Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 também vou em Setembro e estou na mesma duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberto.natal Postado Novembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 E ai, deu tempo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evertonmochilanacorcunda Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Na mesma dúvida! Deu tempo? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hikschutz Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Alguem sabe solucionar essa duvida??? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Olá galera... É o seguinte: o passeio completo termina por volta das 19 horas. Porém, exatamente por conta desse maravilhoso horário do trem para Águas Calientes muita gente abandona o passeio logo que chega a Ollantaytambo, por volta das 15 horas, para pegar o trem. Nesse caso (abortando o passeio às 15 horas) dá tempo sim. Do contrário teria que embarcar no outro dia e perder muito de Macchu Picchu, que para mim seria um sacrilégio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Abril 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Em Ollanta não terminava as 19 não. Isso deve ser depois de chincero, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Sim, 19 horas o passeio completo até Chincero! Por sinal, um lindo passeio que vale muito a pena! abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz.gonzaga Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Vou agora dia 22, pretento fazer o valle sagrado no dia 24, e pegar o trem das 15:37 em ollanta. Será que dá tempo de conhecer ollanta ou perco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Luka Izzo, Por acaso houve uma mudanças nos horários de 2011 (ano que visitei Machu Picchu) para hoje em dia? Quando fui, fiz Ollamtaytambo normalmente, terminei no final da tarde (18/19h), e peguei um trem às 21h, chegando quase 22h em AC. Essa opção não existe mais? É sem dúvidas a melhor que tem para quem pretende fazer o Valle Sagrado completo. Não irei para lá novamente, só como curiosidade mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.