Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal,

Fui para Jamaica com meu namorado em março e ficamos em um resort bem basicão, mas com tudo incluído, por menos de R$3000 com passagem e passagens. Ficamos em Ocho Rios e fizemos o passeio de Negril, Dunns Falls, Luminous Lagoon e ainda nadamos com golfinhosss!! SENSACIONAL!!!

Recomendo todos esses passeios. =)

Passeamos pelo Kraft Market, que é um mercado com muitas lojinhas de souvenirs e achamos o maximo tambem. TIrando o fato que todos os vendedores vendem as mesmas coisas e sempre insistem para que você entre em suas lojinhas...chega uma hora que você se cansa de dizer que só quer olhar...ah! E importante...eles estão acostumados com a gente pedindo desconto!!! TEM QUE PEDIR!!! rs Eu pedi uma blusa, me falaram US$20 e eu acabei levando por US$5...é bizarrro!!!

Ah...tem dolares americanos e jamaicanos la, mas pode ficar tranquilo só com os dolares americanos! E sempre dê gorjetas...nem que seja 1 dolar...o atendimento fica mega diferenciado. =P

O país é incrível e o povo nem sem fala...eita gente simpática e sorridente!! A maconha não é liberada no país, mas parece, dado que toda hora você sente o cheiro...rs.

Para ver fotos da viagem e detalhes do hotel e passeios, entra no meu blog...

http://mochiloesemochilinhas.com/2013/07/26/jamaica-em-1-semana/

Detalhes importantes...como fizemos um mochilão pelo Panamá, Costa Rica e Jamaica, o preço que eu tô falando aqui foi indo e voltando pelo Panamá. =P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...