Membros David Mattar Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Prezados, Em julho deste ano (2012) vou fazer uma viagem com o objetivo de conhcer lugares ligados ao barroco musical alemão, com principal foco em Leipzig por conta de Bach. A viagem irá compreender: Berlim (4 dias) Potsdam (1 dia) Leipzig (2 dia) Dresdem (2 dias) Praga (4 dias) Devo fazer essa viagem de carro ou de trem? O que acharam o itinerário? Saudações bachianas! Citar
Membros gabi_ Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Oi David, Eu acho que dá pra ti fazer esses trechos de trem.. é tudo relativamente perto e se tu viajar acompanhado tu podes comprar os tickets de grupo que eles oferecem e acaba saindo mais barato. Há uns dois finais de semana fui com meu namorado de Dresden para Leipzig com um ticket desses nós dois juntos pagamos 26euros... E dá pra ir parando no meio do caminho, conhecendo as cidadezinhas e subir no próximo trem até a meia noite do dia da compra, se nao me engano... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.