Membros LarissaDB Postado Agosto 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Boa tarde! Eu e três amigas pretendemos fazer uma viagem em Dezembro/2013. Pesquisamos e devido ao custo/benefício estamos pensando em ir para Argentina ou Chile. Gostaria de sugestões do melhor destino! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Agosto 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Larissa, eu também estou planejando uma viagem para Argentina e/ou Chile e pelas minhas pesquisas, é quase impossível dizer qual é o melhor custo benefício. Vai depender do seu estilo, do que você está disposta a abrir mão, do quanto você vai pesquisar passagens e hostels... eu fiz uma lista das cidades que tenho vontade de visitar, coloquei o tempo médio de estadia para conhecer o que existe em cada uma e agora estou lendo todos os relatos possíveis para ter uma ideia do preço de hostel, trekkings, ingressos, alimentação e o que mais for pertinente para cada uma das cidades. Só depois disso é que eu consegui estabelecer um roteiro baseado no $$ que eu tenho disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Da dúvida (se tiver tempo e dinheiro) vá para os dois rs... brincadeira... concordo com a Cristiani, pesquise bastante e veja qual se da mais com seu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.