Membros YuriRio Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Boa tarde galera, um salve para todos os mochileiros desde os mais experientes(que vão me dar dicas ) aos mais novos que nem eu. Então galera eu estou planejando fazer um mochilão, mas bem curto mesmo por volta de uns 13 ~ 17 dias pela américa do sul, com foco em cidades baladeiras e com nights, não ligo para pontos turísticos ou arquitetura milenar, meu foco é outro!!!ahahhahaha Bom a ideia surgiu tem pouco tempo então o planejamento é fraco ainda e a logística também!! Bom as cidades que eu tenho certeza que quero ir são as seguintes(por indicações de colegas que já foram e por interesse nelas mesmo): cusco(peru),montevídeo(Uruguai),Punta del leste(uruguai),Buenos Aires(argentina). Bom agora entra o meu problema de logística! de cuzco para buenos aires a distância é muito longa! o ideal seria inserir alguma outra cidade nesse meio, mas estou sem ideias, e outra pergunta, seria viável fazer esta viagem de ônibus? uma distância de 3000km(41h de ONIBUS!!!!), o ideal seria fragmentar essa viagem de onibus, mas como?? será que vale a pena retirar cusco do roteiro e ficar limitado a uruguai e argentina???estou cheio de dúvidas pessoal.. e outra custos?? Comecei a pesquisar agora mas pelo visto buenos aires e motevideo tem um custo na média, agora cusco e punta são bem caros... Todos os dias nos albergues maios famosos, quarto pro maximo de pessoas que der é claro hehehehe, no caso uma primária acho que seria bom 4 dias buenos aires,3 dias montevideo, 3 dias punta, 3 dias cusco e o resto dos dias seriam os translados e uma possível cidade alternativa. Enquanto eu aguardo as respostas eu continuo minha pesquisa, vai que eu ache alguma coisa!! Obrigado desde já!! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.