Membros reksanti Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Dae, galera! Finalmente, depois de muito sonho, vai sair o primeiro mochilão com os amigos haha Já estamos pesquisando há um bom tempo o roteiro mais viável, já que nosso objetivo principal é Peru e Bolívia, e decidimos entrar pelo Paraguai, saindo do Brasil por Foz do Iguaçu. A ideia era ficar o máximo de tempo fora, mas existe uma coisa chamada pobreza de universitário que nos impede de viajar para sempre, então pensamos em algo como 20 a 25 dias de viagem, com uma verba de R$2000. Queremos ir até Macchu Picchu e na volta passar pelo Salar de Uyuni. Pra quem já fez essa viagem, nosso plano é viável? ps: Vamos fazer tudo de ônibus, tudo mesmo, e em Macchu Picchu não pretendemos fazer a Trilha Inca, e sim optar pelo passeio mais barato (a gente tá querendo passar trabalho hehe). Dicas e críticas são bem vindas ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Agosto 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Acho que dá sim, se vc economizar beem...comer menu do dia, ficar em quarto compartilhado e essas coisas mais q barateiam o custo. Fui agora em Julho que é alta temporada e gastei menos de 1000 USD em 20 dias passando por La Paz, Copa, Puno, Arequipa e Cusco. Agora vc tem q montar um roteiro pra ver se isso é viável mesmo, pq 25 dias pra tudo isso de lugar talvez seja pouco. Ainda tô pra postar o relato mas pra ir a Machu Picchu fui via hidrelétrica e super recomendo, sai muuuuuuuuuuito mais barato do que o trem. Qualquer coisa manda MP. boaa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.