Ir para conteúdo

[Arquivo] Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já conheço Berlin e Munich, mas quero conhecer o restante da Alemanha no ano que vem. Será que os mais experientes em relação ao país poderiam me ajudar me dizendo se os dias que quero reservar para cada uma dessas cidades são suficientes ou excessivos:

Hamburgo - 3 dias (com day trip a Bremem, poderiam me dizer se vale a pena?)

Düsseldorf 1 dia

Colônia 1 dia

Estou pensando em dormir as duas noites em Düsseldorf me parece que a noite é mais animada lá.

Nurembergue 1 ou 2 dias? Não tenho idéia...

Stuttgard 1 dia

Depois sigo para Zurique ou Munique.

Grato

André

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Andre,

Eu näo conheco Hamburg, Bremen e Düsseldorf, justamente pelo fato de ter coisas mais interessantes para ver - para o meu gosto - e essas ficaram para o futuro.

Bem, acho Dresden, Weimar, Bamberg, Rothemburg, Würzburg, vale do reno, vale do mosel, Freiburg, heidelberg, Ilha de Rügen, Lübeck mais interessantes.

Zurich eu näo gosto, se já conhece München, vá para Viena que é muito mais legal.

Dri

• Membros de Honra
Postado
Já conheço Berlin e Munich, mas quero conhecer o restante da Alemanha no ano que vem. Será que os mais experientes em relação ao país poderiam me ajudar me dizendo se os dias que quero reservar para cada uma dessas cidades são suficientes ou excessivos:

Hamburgo - 3 dias (com day trip a Bremem, poderiam me dizer se vale a pena?)

Düsseldorf 1 dia

Colônia 1 dia

Estou pensando em dormir as duas noites em Düsseldorf me parece que a noite é mais animada lá.

Nurembergue 1 ou 2 dias? Não tenho idéia...

Stuttgard 1 dia

Depois sigo para Zurique ou Munique.

Grato

André

Olha Hamburg em 2 dias vc conhece tudo....Bremem em um dia tambem é o suficiente...

Agora Düsseldorf realmente tem uma noite bem agitada mas tem muitas outras cidades que vc tambem pode ir que são agitadas tambem..Colonia mesmo é bem agitada assim vc não prescisaria gastar passagem de volta...

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, sou nova por aqui.. :lol:

Bem, estou indo pra Europa em julho e terei de 15 a 20 dias para viajar.. Pensei em fazer Luxemburgo, Alemanha, Suíça e Áustria.

Gostaria de dicas sobre Alemanha, cidades legais, lugares lindos :D , onde não deixar de ir, melhor forma de viajar por lá, albergues, se dá pra comprar ticketes daqui do Brasil etc e tal.. E se tiverem dicas sobre os outros países que citei tb, recebo todas.. :)

Desde já, muito obrigada!!!

Beijos

• Membros
Postado

Oi, Schwertner..

dos países que pretendo visitar o maior é a Alemanha, então devo fazer um roteiro de modo que fique mais tempo lá. Estou tentando saber as principais (melhores) cidades a serem visitadas para então decidir quanto tempo exatamente. Inclusive se vc puder além de indicar as cidades dizer quanto tempo mais ou menos deveria passar por lá.. (1, 2 ou 3 dias, no máximo!), eu agradeceria muito. :)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

É o seguinte... Estou escolhendo minha passagem de ida de São Paulo à Europa e terminei com duas opções em que a diferença de preço não é muito grande (Colônia é mais barato)... Uma é ir para Lisboa e outra para Colônia. Minha viagem na verdade começa em Berlim e termina em Roma... E os gastos adicionais que eu teria seriam do deslocamento para Berlim para o início da viagem, e depois de Roma para o fim... (o que sairia mais caro também por Lisboa).

Eu gostaria de saber se vale a visita à Colônia, como é a cidade, como é a noite, etc. Pois passarei provavelmente dois dias (a minha primeira e a minha última noites na Europa) lá se realmente escolher esse vôo...

Obrigado.

Henrique.

• Membros de Honra
Postado
Olá!

É o seguinte... Estou escolhendo minha passagem de ida de São Paulo à Europa e terminei com duas opções em que a diferença de preço não é muito grande (Colônia é mais barato)... Uma é ir para Lisboa e outra para Colônia. Minha viagem na verdade começa em Berlim e termina em Roma... E os gastos adicionais que eu teria seriam do deslocamento para Berlim para o início da viagem, e depois de Roma para o fim... (o que sairia mais caro também por Lisboa).

Eu gostaria de saber se vale a visita à Colônia, como é a cidade, como é a noite, etc. Pois passarei provavelmente dois dias (a minha primeira e a minha última noites na Europa) lá se realmente escolher esse vôo...

Obrigado.

Henrique.

Olha em Colonia não tem muita coisa para visitar. A Igreja que vale a pena. Acho que vale mais a pena se vc puder ir para Munique ou Dresden. Ou Hamburg mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...