Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 15, 2005 Membros de Honra Postado Julho 15, 2005 Não diria que nã otem nada. A Prefeitura é linda, e tem alguams igrejas....Bem que igreja tem em qualquer lugar da Europa []
Membros de Honra Apnana Postado Agosto 10, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2005 Pepebh, é uma pena ficar só 2 dias em Berlin. Qd fui a Alemanha tb só fiquei dois dias e deixei de ver muita coisa. Este ano voltarei pq esta cidade é linda!!! Bom, o hostel que eu recomendo é o Meininger (o da Hallesches Ufer). A localização é boaa e, segundo 2 pessoas que já ficaram, os quartos excelentes). Este ano ficarei lá. Qd fui, fiquei no Generator Hostel. Achei muito longe e com muitas crianças. mas confesso que me colocaram em um quarto com pessoas da minha idade. O preço do meinager em quartos coletivos é de R$ 13,5 euros
Membros prlemos Postado Agosto 24, 2005 Membros Postado Agosto 24, 2005 Andrea, Tem uma empresa q faz esses percursos e informa inclusive os preços. Achei interessante, mas não sei avaliar porque não utilizei. www.k-d.com ;.) Abç, Priscila
Membros Aninha76 Postado Setembro 20, 2005 Membros Postado Setembro 20, 2005 Roberta, O trenzinho de Zermatt para Gornegrat, que tem uma ótima vista do Matterhorn, custa 72 franco suiços. Esse é o site do trenzinho: http://www.gornergrat.ch/en/index.php E esse um site da Suiça, para pesquisar: http://sapo.myswitzerland.com/en/welcome.cfm Abraços, Ana
Membros Renata A Postado Dezembro 5, 2005 Membros Postado Dezembro 5, 2005 tosoares, Realmente é complicado mesmo ir de Munique a Paris (ou vice-versa, como no seu caso), não há low fares... Fizemos este trecho de trem noturno (10h de viagem!). Você pode consultar preços e horários do site www.de.de De Paris para Berlim, se não me engano, a Easyjet faz, aí neste caso, se tu pudesse inverter o roteiro seria melhor, já que de Berlim para Munique há mais opções!
Membros de Honra Dri Parra Postado Abril 11, 2006 Membros de Honra Postado Abril 11, 2006 Rildon Eu adorei Dresden, muito bonita, além dos castelos nos arredores, aliás essa parte do vale do Elba foi incluido na Unesco. Se bem que até o Samba entrou pra lista..hahahaha. De carro, sair de Munique, ir para Cesky Krumlov, de lá para Praga, depois Dresden e Berlin, é a pedida.
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 30, 2006 Membros de Honra Postado Junho 30, 2006 CAríssimo Jonas Segui o seu conselho e voltei com o maiorrrrrrrr prazer a Bremen e lógicamente fui tomar a tal cerveja . É uma Dunkel de uma pequena cervejaria chamada Andechs Klostar , eles têm um restaurante com o mesmo nome no shopping de Bremen, a comida é maravilhosa o atendimento impecável, o local aconchegante , bonito e limpo e os preços não são altos. Na media de 5 Euros o prato do dia e 8,50 à la carte! Como estamos acostumados com valores mais altos aqui no pólo norte achamos super barato, e detalhe a comida sustenta messsssssmo. Ah fui visitar a Becks cervejaria , sensacional! To lendo sobre a rota romana , acho que vou faze-la no final do ano, porque a romantica ja fiz um pedaço! Ich mudei de assunto! Bjca
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 3, 2006 Membros de Honra Postado Julho 3, 2006 CAríssimo Jonas Segui o seu conselho e voltei com o maiorrrrrrrr prazer a Bremen e lógicamente fui tomar a tal cerveja . É uma Dunkel de uma pequena cervejaria chamada Andechs Klostar , eles têm um restaurante com o mesmo nome no shopping de Bremen, a comida é maravilhosa o atendimento impecável, o local aconchegante , bonito e limpo e os preços não são altos. Na media de 5 Euros o prato do dia e 8,50 à la carte! Como estamos acostumados com valores mais altos aqui no pólo norte achamos super barato, e detalhe a comida sustenta messsssssmo. Ah fui visitar a Becks cervejaria , sensacional! To lendo sobre a rota romana , acho que vou faze-la no final do ano, porque a romantica ja fiz um pedaço! Ich mudei de assunto! Bjca Se for fazer a Rota romantica aproveite para fazer o levantamento das micro Cervejarias que tem nestas cidades. Eu vou ver algumas que bebi por aqueles lados...nosa muito boas mesmo...
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 9, 2006 Membros de Honra Postado Julho 9, 2006 Joyce, A cerveja Dunkel do Kloster Andechs é memo divina, eu adoro. O kloster Andechs fica super perto aqui de casa, uns 10 Km. Gosto muito de ir a missa lá em datas especiais, eles tem um coral muito bom, e claro que depois da missa rola almoco no restaurante regada a uma boa Dunkles. Eu queria ter casado lá, a igreja é linda é o local onde fica tb. Quando vier por estas bandas, näo deixe de fazer contato, a gente acompanha vcs com prazer até o Kloster Andechs. beijos
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 10, 2006 Membros de Honra Postado Julho 10, 2006 Dri mas as Cervejarias dai de Munique não ficam nada atraz....nossa nem me lembre na oktoberfest.....Eu tenho ainda meu "copinho" de lá...
Posts Recomendados