Ir para conteúdo

[Arquivo] Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pepebh, é uma pena ficar só 2 dias em Berlin. Qd fui a Alemanha tb só fiquei dois dias e deixei de ver muita coisa. Este ano voltarei pq esta cidade é linda!!! Bom, o hostel que eu recomendo é o Meininger (o da Hallesches Ufer). A localização é boaa e, segundo 2 pessoas que já ficaram, os quartos excelentes). Este ano ficarei lá. Qd fui, fiquei no Generator Hostel. Achei muito longe e com muitas crianças. mas confesso que me colocaram em um quarto com pessoas da minha idade.

O preço do meinager em quartos coletivos é de R$ 13,5 euros

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

tosoares,

Realmente é complicado mesmo ir de Munique a Paris (ou vice-versa, como no seu caso), não há low fares...

Fizemos este trecho de trem noturno (10h de viagem!). Você pode consultar preços e horários do site www.de.de

De Paris para Berlim, se não me engano, a Easyjet faz, aí neste caso, se tu pudesse inverter o roteiro seria melhor, já que de Berlim para Munique há mais opções!

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Rildon

Eu adorei Dresden, muito bonita, além dos castelos nos arredores, aliás essa parte do vale do Elba foi incluido na Unesco. Se bem que até o Samba entrou pra lista..hahahaha.

De carro, sair de Munique, ir para Cesky Krumlov, de lá para Praga, depois Dresden e Berlin, é a pedida.

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

CAríssimo Jonas

Segui o seu conselho e voltei com o maiorrrrrrrr prazer a Bremen e lógicamente fui tomar a tal cerveja .

É uma Dunkel de uma pequena cervejaria chamada Andechs Klostar , eles têm um restaurante com o mesmo nome no shopping de Bremen, a comida é maravilhosa o atendimento impecável, o local aconchegante , bonito e limpo e os preços não são altos.

Na media de 5 Euros o prato do dia e 8,50 à la carte!

Como estamos acostumados com valores mais altos aqui no pólo norte achamos super barato, e detalhe a comida sustenta messsssssmo.

Ah fui visitar a Becks cervejaria , sensacional!

To lendo sobre a rota romana , acho que vou faze-la no final do ano, porque a romantica ja fiz um pedaço!

Ich mudei de assunto!

Bjca

• Membros de Honra
Postado
CAríssimo Jonas

Segui o seu conselho e voltei com o maiorrrrrrrr prazer a Bremen e lógicamente fui tomar a tal cerveja .

É uma Dunkel de uma pequena cervejaria chamada Andechs Klostar , eles têm um restaurante com o mesmo nome no shopping de Bremen, a comida é maravilhosa o atendimento impecável, o local aconchegante , bonito e limpo e os preços não são altos.

Na media de 5 Euros o prato do dia e 8,50 à la carte!

Como estamos acostumados com valores mais altos aqui no pólo norte achamos super barato, e detalhe a comida sustenta messsssssmo.

Ah fui visitar a Becks cervejaria , sensacional!

To lendo sobre a rota romana , acho que vou faze-la no final do ano, porque a romantica ja fiz um pedaço!

Ich mudei de assunto!

Bjca

Se for fazer a Rota romantica aproveite para fazer o levantamento das micro Cervejarias que tem nestas cidades. Eu vou ver algumas que bebi por aqueles lados...nosa muito boas mesmo... :D

• Membros de Honra
Postado

Joyce,

A cerveja Dunkel do Kloster Andechs é memo divina, eu adoro. O kloster Andechs fica super perto aqui de casa, uns 10 Km. Gosto muito de ir a missa lá em datas especiais, eles tem um coral muito bom, e claro que depois da missa rola almoco no restaurante regada a uma boa Dunkles.

Eu queria ter casado lá, a igreja é linda é o local onde fica tb. Quando vier por estas bandas, näo deixe de fazer contato, a gente acompanha vcs com prazer até o Kloster Andechs.

beijos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...