Ir para conteúdo

[Arquivo] Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by pedraobh

Schwertner,

Eu olhei o site de Dresden e realmente a cidade é linda. Qual a melhor maneira de se chegar até la saindo de Berlin? Existe algum passe de trem no estilo do Bayern Ticket, ou tenho que comprar uma passagem normal de ida?

Eu achei uma passagem pela germainwings de Munique para Berlim por 30 euros. É melhor ir de aviao até berlim e depois ir a dresden ou fazer Munique-Dresden-Berlin?

Muito obrigado pelas dicas, estao mu ajudando bastante!

id="quote">
id="quote">

Eu acho melhor ir de Munique a Berlin.

So uma pergunta depois de Dresden vc pretende ir para onde?

De Berlin a Dresden tem varias maneiras de ir....Não tem nenhuma opção de tick como o Bayern ticket.

De Wiena para Salzburg vou pesquisar o preço...Mas de Salzburg para Munique vc pode ir com o Bayern ticket single por 17,00 Euros.

Sobre a AirBerlin pode ser que mudaram as promoções...tambem vou dar uma verificada...

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Jonas!

De Dresden eu quero ir para uma cidade no interior da Dinamarca, chamada Ikast. Ela não fica longe de Arhus. Eu andei pesquisando e vi que tem um onibus da Eurolines que sai de Berlin e vai para Arhus, custa $70 dolares. Pesquisando pelo site da Bahn, vi que da para ir de trem, mas tenho que fazer umas 7 trocas durante o percurso. O ruim é que o site nao dá o valor da passagem...

Se você puder fazer esse favor de conseguir o valor do percurso de trem de Viena para Salzburgo eu ficaria muito agradecido!!!

A proposito, quantos dias voce me recomendaria para Berlin e Dresden?

Muito obrigado!

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by pedraobh

Oi Jonas!

De Dresden eu quero ir para uma cidade no interior da Dinamarca, chamada Ikast. Ela não fica longe de Arhus. Eu andei pesquisando e vi que tem um onibus da Eurolines que sai de Berlin e vai para Arhus, custa $70 dolares. Pesquisando pelo site da Bahn, vi que da para ir de trem, mas tenho que fazer umas 7 trocas durante o percurso. O ruim é que o site nao dá o valor da passagem...

Se você puder fazer esse favor de conseguir o valor do percurso de trem de Viena para Salzburgo eu ficaria muito agradecido!!!

A proposito, quantos dias voce me recomendaria para Berlin e Dresden?

Muito obrigado!

id="quote">
id="quote">

Olha para Berlin e Posdam que fica perto é é imperdive vc prescisa pelo menos de uns 3 dias.

Dresden em 2 dias vc consegue ver..

Ai vai os preços de Wiena a Salzburg;

Wien Westbahnhof Salzburg Hbf 03-05-2005 Einfache Fahrt 1

Standardticket 39.8 Euro für die 2 Klasse Este é o preço para a segunda classe

62 Euro für die 1 Klasse

1-PLUS-Freizeitticket (inkl. Fahrrad) 40.8 Euro für die 2 Klasse 9este é um ticket que eu não conheço. vou pesquisar)

Vorteilsticket 19.9 Euro für die 2 Klasse

31 Euro für die 1 Klasse

Demora 2:46 minutos.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

munique ....

que linda cidade!

e toda regiao perto dela!!!

fiquei completamente arrebatada de paixao pelo sul da alemanha.

fussen, e todas as outras cidades perto dela.

neuschwanstein e lindo de morrer! tive a sorte de ter um dia lindo e a guia super simpática(dentro do castelo). 8 euros estudante.

1,80euros para subir até o castelo... descer todo santo ajuda..

se nao estiver de carro, pode pegar um bus de fussen até lá.

se estiver de carro(ou se for guerreiro) vá até tegelbergbahn , pode pegar um "bondinho" 15 euros ida e volta.. se tiver disposicao 2:30h de caminhada subindo... vista magnífica da regiao!

aproveite muito porque realmente um sonho!

as vaqinhas no caminho com os sus sininhos no pescoco...

ah! foi paixao!

ps.: tem outro castelo pertinho .... passe para os dois- SE NAO ME ENGANO- 15 euros. nao fui ... mas pelas fotos vale a pena.

• Membros de Honra
Postado

para quem não tme muito tempo eu so recomendo entrar em um. O interior dos dois é muito semelhante. Mas são todos lindos...

E para quem tiver mais tempo vão para as ruinas do Castelo dos Sonhos do Ludwig. Fica a mais de 1800 metros de altitude...é uma vista maravilhosa...mas tem muito vento...

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

oi T-tresch,

Bom o site, mas há uma coisa que nao entendo, Augsburg sempre aparece como sendo uma cidade atrativa, mas nao é! Esse site inclui Augsburg, mas deixa de fora Bamberg e Rothenburg o.d.Tauber, que sao muito mais interessantes. No mais, as outras cidades foram bem indicadas.

Beijo,

Dri.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...