Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 Pedro, Quando você vem para a Alemanha. Pergunto pq agora em novembro, por exemplo, há uma promocao e no verao passado, houve um tiquete "Viva" por 199 euros para um mês. mas respondendo a sua pergunta: Há sim um tiquete só para a Alemanha, porém você deve ficar esperto e verificar as promocoes que a companhia alema, Die Bahn, faz. Outro ponto: Se os seus destinos sao apenas cidades grandes, usar a eurolines pode sair mais barato, pq trem aqui na alemanha é bem caro, todo mundo aqui reclama muito. Dri.
Membros Renata A Postado Janeiro 13, 2005 Membros Postado Janeiro 13, 2005 Pessoal, Quanto ao deslocamento Berlin -> Dresden -> Munique -> Berna, procurei em várias empresas low fare e por enquanto só achei o trecho Dresden ->Munique, pela Condor e DBA (alguém já foi?) por 61 E 45 Euros, respectivamente(duração 55 min). O trem em torno de 80 Euros levando quase 12 horas (IC/EC). Alguém sugere algo sobre os outros trechos? Ônibus alguém já foi? Quanto ao formule 1 de Berlin, alguém conhece? O end. é Kastanienweg 2 14974 GENSHAGEN Quanta pergunta!! Aguardo um help de vcs!!! Muito Obrigada!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 13, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2005 De Berlin a Dresden va de Trem, não compensa ir de avião. De Munique a Berna tem poucos voos e caros. O melhor é ir até Zurich e de lá de trem. Veja no site da Air Berlin www.airberlin.de tem opção em portugues este site.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 13, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2005 custo. Dresden e Berlin são perto. Qualquer coisa va de ICE que vc chega antes e no centro da cidade sem terque pagar o deslocamente entre aeroporto e centro.
Membros de Honra Dri Parra Postado Janeiro 13, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2005 Faca tudo de onibus ou se houver promocoes da DB, opte pelo trem.
Membros de Honra Dri Parra Postado Janeiro 14, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2005 quote:Originally posted by Renata A Pessoal, Quanto ao deslocamento Berlin -> Dresden -> Munique -> Berna, procurei em várias empresas low fare e por enquanto só achei o trecho Dresden ->Munique, pela Condor e DBA (alguém já foi?) por 61 E 45 Euros, respectivamente(duração 55 min). O trem em torno de 80 Euros levando quase 12 horas (IC/EC). Alguém sugere algo sobre os outros trechos? Ônibus alguém já foi? Quanto ao formule 1 de Berlin, alguém conhece? O end. é Kastanienweg 2 14974 GENSHAGEN Quanta pergunta!! Aguardo um help de vcs!!! Muito Obrigada! id="quote">id="quote"> Em Berlim nao compensa ficar no Formule 1. É muito longe. Há muitos hostels legais em Berlim. Dri.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 16, 2005 Membros de Honra Postado Março 16, 2005 quote:Originally posted by Dri Parra Gisa, Schönes Wochenende quer dizer "Bom" fim de semana, tem um preco único de 30 euros. Podem viajar 5 pessoas juntas. E claro, é pra ser usado no fim de semana. O site em inglês: http://www.bahn.de/-S:PtVORd:dws-QdNNqdRNVtNNNQZM/pv/view/int_guest/subhome/international_guests.shtml Se você for morar aqui e usar bastante o trem, vale a pena comprar o Bahncard 50 ou 25, mas só se for usar bastante. Sobre eles: http://www.bahn.de/-S:PtVORd:dws-QdNNqdRNVtNNNQZM/pv/view/int_guest/travelservice/price_often_travel.shtml beijo, Dri. id="quote">id="quote"> vc é boazinha demais entrar no site do DB e entrar na versão em ingles (sendo que aparece a bandeirinha) e postar.... Assim o pessoal fica muito mal acostumado....[]
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 17, 2005 Membros de Honra Postado Março 17, 2005 Oque eu e outros Editores percebemos que tem muitos usuarios que pedem muitas dicas...viajam e depois não voltam para transmitir a experiencia que eles obtiveram... Muitos tem preguiça de ler os outros topicos...querme td mastigado e isto não é bom para eles...pois quem vai perder é so eles...vc aprende muito mais buscando as inf. e comparando as que te passam...
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 17, 2005 Membros de Honra Postado Março 17, 2005 Jonas amore mio, Eu também sou editora, já discutimos sobre isso e pensamos da mesma forma, é o fim a gente se desdobrar em informacao e o povo nao dar o ar da graca depois, sabe bem que eu tenho muita raiva de gente faz isso, mas você acha que eu dou mastigadinho para qualquer um? Nao, nao! A gisa é uma verdadeira usuária do mochileiros, ela já foi, já voltou, deu dicas e vá novamente. Um outro motivo de eu ter passado o link foi que euzinha devo estar ficando cega, mas tb nao vi a bandeirinha, icone ou o que seja em ingles, sei que tem na página inicial da bahn.de nao consegui encontrar. Bacione, Dri.
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 17, 2005 Membros de Honra Postado Março 17, 2005 oi Lugodri, Eu quero mesmo é que o povo escreva, quanto mais dicas melhor! O que ocorre é que tem realmente gente meio folgada, quer tudinho na boquinha, e isso nao dá, afinal todos aqui temos boa vontade mas nao somos pais de ninguém. Você nao imagina o monte de emails que eu e o Schwertner recebemos! Bom senso é o segredo da coisa, tanto para quem dá quanto para quem recebe e fico mesmo muito brava quando alguém some depois de ter feito 1000 perguntas e recebido suas respostas. Nao é legal, mas nao mesmo. Concorda? beijo, Dri.
Posts Recomendados