Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 18, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2004 Kra vc tinha que ver em Oberstdorl aquele pessoal da terceira pasando quase para a quarta idade. NOssa não sei daonde eles tinham aquele folego e alguns passavam dias de uma montanha para outra. Mas são super animados. E se vc fizer o montanhismo de trilhas não tera dificuldade para sua namorada.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 18, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2004 Olha as principais ou as trilhas preferidas são muito bem sinalisadas e movimentadas. Tem dias que vc cruza o tempo todo com grupos de 10 pessoas ou mais. A algumas trilhas que o pessoal não anda muito que dependendo o tempo temque ter um pouco mais de atenção pois são sinalizadas com tinta. MAs a maioria vc so basta andando nas trilhas. Não conheço nada daqui de Curitiba estou a 1 mes aqui. È a primeira vez que resido aqui.
Membros de Honra Dri Parra Postado Setembro 20, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2004 Frankfurt - Köln 1:10 de ICE
Membros de Honra Dri Parra Postado Setembro 22, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2004 Brautigam, Esse seu nome é Brautigam ou Bräutigam? E é sobrenome mesmo?...Herr Noivo, casa quando? A Kompass tem muitos livros sobre trekking nos alpes, sao os melhores. http://www.kompass.at/ Adriana
Membros brautigam Postado Setembro 27, 2004 Membros Postado Setembro 27, 2004 Dri, Esse castelo fica perto de Munchen (ou Garmisch)? Adoro Tannhäuser! Bem, a vida pessoal dele era realmente uma doidera... Symone, valeu pela dica. vou testa-lo um bocado por hoje mesmo, tomara que role bonito...
Membros michele grossi Postado Setembro 29, 2004 Membros Postado Setembro 29, 2004 Alexandre, Vc poderia me informar o qual o site onde vc comprou as entradas para a opera de Strauss. Obrigada, Michele
Membros brautigam Postado Setembro 30, 2004 Membros Postado Setembro 30, 2004 Michele, O site pode ser este daqui (foi o que eu deixei no meu 'Favoritos' depois de comprar). http://www.bayerische.staatsoper.de/c.php/spielplan/vorstellung.php?id=627&termin=2638&dom=dom1&l=de Primeiro tem uma explicação sobre a obra e embaixo a data (neste caso, 10 de outubro / domingo), hora e, em vermelho, um dos itens é 'Ihre Bestellung'. Clica aí e vai seguindo as instruções. vai abrir uma nova janela e a partir daí vai tudo em ingles. Eles não aceitam Credicard, mas aceitam acho q todos os outros... eu comprei dois verdinhos (pra mim e pra minha namorada), do lado esquerdo, acho q segundo andar, numeros 55 e 57. Vi agora, os demais ao lado estão ainda vazios, eles não estão sendo vendidos num ritmo tão alucinante qto eu achava q seriam... se comprar me fala, quem sabe a gente não se encontra lá, ne? Vou estar com o gorro do Vascão!!!! (brincadeira, claro! bem, espero q consiga tudo direitinho... Alexandre.
Membros de Honra Dri Parra Postado Setembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2004 Bräutigam, Voce me faz cada pergunta! Mas já perguntei e tem uma loja no prédio da Neues Rathaus, mas na parte de trás, que dá para o Marienhof. Sacou? A Marienplatz é a frente da Neues Rathaus e Marienhof é a praca atrás, onde há uma obra do metrô. Essa loja é de instrumento e partituras. Dri
Membros de Honra ClaudiaL Postado Setembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2004 fui ao Neuschwainstein ou algo parecido.... Bonito mas sinceramente nao achei nada de espetacular. Por dentro gostei mais do Residenz mas como eu queria mto ver o castelo q inspiro Walt Disney foi valido... Foi mto engracado, tava andando morro abaixo e do nada vi uns brasileiros e puxei assunto... Nao era um cara q conheci no site e tinhamos combinado de nos encontrar amanha na oktoberfest... Bem, vou nessa, abracos a todos.. Clau
Membros de Honra Dri Parra Postado Outubro 1, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2004 Clau, Eu discordo, eu acho o Neuschwanstein espetacular. Ele nunca foi terminado, isso é fato, mas a parte externa é muito bonita e só a localizacao já é de tirar o folego. Ontem o tempo nao ajudou, infelizmente. Impressionante a cama do Ludwig, né? E ele só dormiu lá 3 noites! E hoje, que horas voce vai para a Oktoberfest? Michelle, Ixi menina, desencana!!! Aqui nao tem assalto nao! Mas me passa o endereco que eu te digo onde fica o hotel, se é longe das coisas ou nao. Bräutigam, Nao esquenta, estou brincando! Eu respondo o que posso. Dri
Posts Recomendados