Ir para conteúdo

[Arquivo] Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Kra vc tinha que ver em Oberstdorl aquele pessoal da terceira pasando quase para a quarta idade. NOssa não sei daonde eles tinham aquele folego e alguns passavam dias de uma montanha para outra. Mas são super animados. E se vc fizer o montanhismo de trilhas não tera dificuldade para sua namorada.

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Olha as principais ou as trilhas preferidas são muito bem sinalisadas e movimentadas. Tem dias que vc cruza o tempo todo com grupos de 10 pessoas ou mais. A algumas trilhas que o pessoal não anda muito que dependendo o tempo temque ter um pouco mais de atenção pois são sinalizadas com tinta. MAs a maioria vc so basta andando nas trilhas. Não conheço nada daqui de Curitiba estou a 1 mes aqui. È a primeira vez que resido aqui.

• Membros
Postado

Dri,

Esse castelo fica perto de Munchen (ou Garmisch)? Adoro Tannhäuser! Bem, a vida pessoal dele era realmente uma doidera...

Symone,

valeu pela dica. vou testa-lo um bocado por hoje mesmo, tomara que role bonito...

• Membros
Postado

Michele,

O site pode ser este daqui (foi o que eu deixei no meu 'Favoritos' depois de comprar).

http://www.bayerische.staatsoper.de/c.php/spielplan/vorstellung.php?id=627&termin=2638&dom=dom1&l=de

Primeiro tem uma explicação sobre a obra e embaixo a data (neste caso, 10 de outubro / domingo), hora e, em vermelho, um dos itens é 'Ihre Bestellung'. Clica aí e vai seguindo as instruções. vai abrir uma nova janela e a partir daí vai tudo em ingles. Eles não aceitam Credicard, mas aceitam acho q todos os outros... eu comprei dois verdinhos (pra mim e pra minha namorada), do lado esquerdo, acho q segundo andar, numeros 55 e 57. Vi agora, os demais ao lado estão ainda vazios, eles não estão sendo vendidos num ritmo tão alucinante qto eu achava q seriam... se comprar me fala, quem sabe a gente não se encontra lá, ne? Vou estar com o gorro do Vascão!!!! (brincadeira, claro! :)

bem, espero q consiga tudo direitinho...

Alexandre.

• Membros de Honra
Postado

Bräutigam,

Voce me faz cada pergunta! Mas já perguntei e tem uma loja no prédio da Neues Rathaus, mas na parte de trás, que dá para o Marienhof. Sacou? A Marienplatz é a frente da Neues Rathaus e Marienhof é a praca atrás, onde há uma obra do metrô. Essa loja é de instrumento e partituras.

Dri

• Membros de Honra
Postado

fui ao Neuschwainstein ou algo parecido....:)

Bonito mas sinceramente nao achei nada de espetacular. Por dentro gostei mais do Residenz mas como eu queria mto ver o castelo q inspiro Walt Disney foi valido...

Foi mto engracado, tava andando morro abaixo e do nada vi uns brasileiros e puxei assunto... Nao era um cara q conheci no site e tinhamos combinado de nos encontrar amanha na oktoberfest... Bem, vou nessa, abracos a todos..

Clau

• Membros de Honra
Postado

Clau,

Eu discordo, eu acho o Neuschwanstein espetacular. Ele nunca foi terminado, isso é fato, mas a parte externa é muito bonita e só a localizacao já é de tirar o folego. Ontem o tempo nao ajudou, infelizmente. Impressionante a cama do Ludwig, né? E ele só dormiu lá 3 noites!

E hoje, que horas voce vai para a Oktoberfest?

Michelle,

Ixi menina, desencana!!! Aqui nao tem assalto nao! Mas me passa o endereco que eu te digo onde fica o hotel, se é longe das coisas ou nao.

Bräutigam,

Nao esquenta, estou brincando! Eu respondo o que posso.

Dri

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...