Membros Phil_Enox Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Olá Mochileiros Estou planejando uma viagem de 20 dias com mais 2 amigos para Argentina. Por enquanto o nosso roteiro planejado é o seguinte: SP - Ushuaia (avião) Ushuaia - El Calafate (avião) El Calafate - El Chaten (Onibus) El Chaten - Bariloche (Onibus) Bariloche - Mendoza (Onibus) Mendoza - Cordoba (onibus) Cordoba - Buenos Aires (onibus) Buenos Aires - Montevideo (Catamara) Montivideo - Punta del Este (Onibus) Punta del Este - Montivideo (Onibus) Montivideo - SP (avião) Gostaria de pedir dicas e sugestões para quem já foi ou conhece esse lugares, principalmente informações sobre as cidades e como ir de um lugar ao outro. Pelo que eu pesquisei os trechos mais complicados são: El Chaten - Bariloche (Onibus) e Bariloche - Mendoza (Onibus). Alguém tem dicas de empresa de onibus e sabe em média quanto tempo leva cada trecho?????? Eu sei que 20 dias não é muito e como o caminho é longo a viagem será bem corrida, mas eu imagino que seja possivel. É isso, qualquer informação vai ajudar bastante. Obrigado! *Ps: Eu ja fiz um mochilão Bolivia-Chile-Peru (incluindo deserto de sal e machu pichu), se alguém precisar de alguma ajuda pode me chamar em outro tópico. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledovalle Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Boa noite, Gostaria de saber como foi seu mochilão para Bolivia -Chile e Perú. Estou me planejando para fazer um em fevereiro de 2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 10 cidades em 20 dias? Como você falou, possível é. Mas vai só pingar de uma cidade pra outra e não conhecerá nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.