Membros arthurmaia Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Olá Galera, alguém vai do dia 20 ao dia 24 de dezembro, estou indo sozinha e vou ficar hospedada no Hostel Florida, contratei uma pessoa para me enviar se alguém ficar perto e quiser dividir o taxi, blza!!!Bjs, estou querendo ir também no zoo lujan!! Estarei em Buenos Aires nestes dias e também quero ir a Lujan. Simbora... Oi diguimirandajf tudo bem? Eu também quero muito ir ao Zoo Lujan. Você chegou a ver alguma coisa sobre o passeio? Um amigo me passou o contato de um brasileiro, que trabalha realizando alguns passeios em Buenos Aires , ele cobra R$230,00 (Para até 4 pessoas) + R$ 50,00 do ingresso individual, se a Leticia também topar vai ficar em torno de R$ 127,00 pra cada. O que acha? Simbora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diguimirandajf Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Oi Arthurmaia. Então chego em Buenos Aires dia 23, estava conversando com Leticia. Mas acaba que vai ser no dia que você deve ir embora. =/ Mas tipo tem um ônibus lá que deixa no Zoo, super tranquilo de pega-lo. Ai talvez sairia mais barato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia Barros1502431375 Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Oi Arhtur tudo bem sim e com vc? Eu contratei esse brasileiro para me pegar no aeroporto e me levar ao hostel, também queria fechar com ele, se o diguimirandajf nos fechamos com ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia Barros1502431375 Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Pode ser a opção do bus também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia Barros1502431375 Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Eu combinei com o Diguimirandajf de ir de bus, dia 23/12, se der para você ir também, podemos ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurmaia Postado Novembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Eu combinei com o Diguimirandajf de ir de bus, dia 23/12, se der para você ir também, podemos ir. Oi Letícia, Infelizmente dia 23/12 estou voltando para o Brasil. Poderíamos marcar no dia 22/12? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatanRG Postado Dezembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Estou indo com uma amiga neste período, quem quiser nos encontrar lá, será um prazer. Estamos pretendendo ir a Lujan, Tigre, dar um pulo no Uruguai e definindo outros locais ainda. Me add lá, meu face é https://www.facebook.com/natan.reisgomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia Barros1502431375 Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Arthur, estou marcando com o pessoal de ir no dia 23, porém o diguinho está vendo que hrs ele vai chegar para ir ao zoo lujan, vms nos falando que derepente eu vou dia 22/12, se eles não puderem ir no dia 23/12!!! Me add no what apps: 55 21 98667-6155!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diguimirandajf Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Arthur me passa seu whatsapp para adicionar nosso grupo. Para gente ir trocando ideia.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betoschaan Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Oi pessoal alguem ta saindo de Porto Alegre para Buenos Aires em dezembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.