Membros diguimirandajf Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Mandou bem, tigre é maravilhoso... Bem diferente!! Do dia 12 ao dia 18 estarei em Buenos Aires... Estou tentando montar algum roteiro... To vendo lugares maneiros para sair e programar para fazer nos dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rauls Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Entendi. Ue, vamo conversando e trocando informacoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rapfreitas Postado Novembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Boa noite pessoal eu e minha esposa vamos pela primeira vez a buenos aires chegamos dia 21/12 por volta de meio dia e retornamos dia 25/12 as 15 hora se alguém tem alguma indicação ai do que fazer no dia da chegada ou mesmo no natal.. ou se quiserem combinar algo estamos ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurmaia Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Também estarei em Buenos Aires do dia 18/12 a 23/12. Alguém mais confirmado neste período, afim de sair por lá...? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rauls Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Mandou bem, tigre é maravilhoso... Bem diferente!!Do dia 12 ao dia 18 estarei em Buenos Aires... Estou tentando montar algum roteiro... To vendo lugares maneiros para sair e programar para fazer nos dias... fala diguim. Vc montando seu roteiro me avisa se der cara. Pq to perdido dmais hahahaj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diguimirandajf Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Sim, já estou anotando uns lugares que quero ir. Depois definir o que vou fazer nos dias... Como já conheço alguns lugares quero é aproveitar a noite, os bares e restaurantes e algumas praças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia Barros1502431375 Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Olá Galera, alguém vai do dia 20 ao dia 24 de dezembro, estou indo sozinha e vou ficar hospedada no Hostel Florida, contratei uma pessoa para me enviar se alguém ficar perto e quiser dividir o taxi, blza!!! Bjs, estou querendo ir também no zoo lujan!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia Barros1502431375 Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Também estarei em Buenos Aires do dia 18/12 a 23/12. Alguém mais confirmado neste período, afim de sair por lá...?Abraços Oi Arhtur eu chego no dia 20 e volto dia 24, se quiser ir ao zoo lujan eu topo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diguimirandajf Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Olá Galera, alguém vai do dia 20 ao dia 24 de dezembro, estou indo sozinha e vou ficar hospedada no Hostel Florida, contratei uma pessoa para me enviar se alguém ficar perto e quiser dividir o taxi, blza!!!Bjs, estou querendo ir também no zoo lujan!! Estarei em Buenos Aires nestes dias e também quero ir a Lujan. Simbora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurmaia Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Também estarei em Buenos Aires do dia 18/12 a 23/12. Alguém mais confirmado neste período, afim de sair por lá...?Abraços Oi Arhtur eu chego no dia 20 e volto dia 24, se quiser ir ao zoo lujan eu topo!! Oi Léticia tudo bem? Eu também quero muito ir ao Zoo Lujan. Você chegou a ver alguma coisa sobre o passeio? Um amigo me passou o contato de um brasileiro, que trabalha realizando alguns passeios em Buenos Aires , ele cobra R$230,00 (Para até 4 pessoas) + R$ 50,00 do ingresso individual, se o diguimirandajf também topar vai ficar em torno de R$ 127,00. O que acha? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.