Membros Rafaamouraa Postado Novembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bom diiiiia .. Ontem decidi que vou fazer minha primeira viagem sozinha rs. E escolhi Buenos Aires. Me sinto uma desocupada, pq convido todo mundo e todo mundo ta ocupado rs. Então partiu sozinha! kkk. Quero companhia meu emai é rafaamouraa@gmail.com quem tiver la por essa época Vou ficar em um Hostel em Recoleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bah_Neves Postado Novembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu chego dia 21/12 e volto dia 4 ou 5 de janeiro. Vou fazer um curso de espanhol, e optei por ficar lá por conta própria. Acho que vou fechar um hostel. Alguém tem indicação de hostel barato e no centro de BAs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OctavioMontanari Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Putz, eu eu volto de la dia 14 =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diguimirandajf Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Boa tarde pessoal. Também estarei em Buenos aires dos dias 12/12 - 18/12. embarco para Santiago no chile, e volto dia 23/12 e fico até 26/12 Quem tiver neste mesmo periodo, e quiser sair lá... Vou ficar hospedado no El Sol Hostel no bairro Recoleta. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego França Postado Novembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Bom Dia galera, eu vou estar la do Dia 25 ao dia 30 de desembo, qualquer coisa só dar um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diguimirandajf Postado Novembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Bom Dia galera, eu vou estar la do Dia 25 ao dia 30 de desembo, qualquer coisa só dar um toque. Bom dia Diego, já pensou em que fazer no Natal em Buenos Aires? Você vai hospedar aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rauls Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Fala galera. Eu vou estar la entre os dias 10 e 20 dezembro. Quem tiver por la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diguimirandajf Postado Novembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Fala galera. Eu vou estar la entre os dias 10 e 20 dezembro. Quem tiver por la... Vai ficar aonde??? já tem roteiro para fazer coisas lá? Estou indo sozinho, já conheço algumas coisas... mas uma companhia seria bem legal... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erikarvaraujo Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Estarei lá do dia 23 a 28 de dezembro, vou com uma amiga , mas é minha primeira viagem internacional tb, e é sempre bom conhecer novas pessoas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rauls Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Fala galera. Eu vou estar la entre os dias 10 e 20 dezembro. Quem tiver por la... Vai ficar aonde??? já tem roteiro para fazer coisas lá? Estou indo sozinho, já conheço algumas coisas... mas uma companhia seria bem legal... Abraços Fala cara. Estamos indo minha namorada e eu. Dos dias 10 a 12 eu vou ficar no catalinas huites Dia 12 vou para tigres e passo a noite no colon hospeda Dia 13 retorno pra buenos aires e fico ate o dia 20 no hotel carly. Quanto a roteiro d passeios e tals nos nao temos ainda. Nem transporte cheguei a olhar. Vc vai estar la nestes dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.