Membros Mari Bordallo Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Olá, pessoal! Passarei uma semana em Buenos Aires em dezembro/2013, de 14/12 a 22/12. Vou sozinha, pois não consegui companhia de nenhum dos meus amigos (ninguém nunca tira férias junto ). Alguém vai também nessa mesma época? Se procura companhia, estarei disponível para passeios e bebedeiras! Importante dizer que sou nova por aqui e é minha primeira viagem internacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bielmilin Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Oiee!!! Eu e mais duas pessoas estamos planejando ir em dezembro também. Decidimos meio "em cima" da hora e vamos começar nosso planejamento agora, pra podermos comprar as passagens. Vamos nos falando e qualquer coisa podemos nos encontrar por lá. Mas vamos um pouco mais tarde, lá pro dia 19/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pry Moreira Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Gente, eu vou em novembro.. de 13/11 a 19/11 - Quase q coincide hein? Vou sozinha tb... espero aproveitar bastante e ter muita história para contar pra vcs!!! Se por caso alterarem a data me avisem... eu , infelizmente, só posso ir nesta data e já comprei passagem tb.. pretendo ir ao Uruguai um dia, e se der dar uma passadinha em Punta del este. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Soares Postado Agosto 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Também estou nesse mesmo barco. Com cara e coragem comprei passagens (ida e volta) e reservei Hostel. Vou viajar totalmente alone pra Buenos Aires no dia 11/12 e volto no dia 17/12. Nunca viajei e ainda mais sozinho e pra outro país... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LCNSSantos Postado Agosto 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Olá Galera! Fui em BsAs em Maio/2013 passei 15 dias por lá, se faz amizade muito fácil, ainda mais em Hostel, fiz amizade com um pessoal daqui do mochileiros tmb, estou querendo voltar em Dezembro passar 7 dias em BsAs e Montevidéu, estou querendo ir dia 03/Dez - 11/Dez depois de fazer algumas provas de vestibular, mas só irei confirmar mesmo a viagem daqui 1 semana. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArthurCoelho Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá, pessoal! Passarei uma semana em Buenos Aires em dezembro/2013, de 14/12 a 22/12. Vou sozinha, pois não consegui companhia de nenhum dos meus amigos (ninguém nunca tira férias junto ). Alguém vai também nessa mesma época? Se procura companhia, estarei disponível para passeios e bebedeiras! Importante dizer que sou nova por aqui e é minha primeira viagem internacional! Vou estar por lá nessa época também e irei sozinho pelo mesmo motivos! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaella Lopes Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Olá, Estarei em Buenos Aires de 23 a 30 de setembro/2013...alguém tb estará nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiAnselmo Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Eu estarei no hostel Em palermo do dia 14 ao dia 20/09. Esse é meu face https://www.facebook.com/thianselmo pode add e mandar inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jannaina_TO Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Estou no início do planejamento da minha viagem, mas infelizmente nenhuma das datas acima coincide com a minha. Pretendo ir entre os dias 26/12 à 04/01/2014. Se alguém for nesse período... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rauls Postado Setembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Fala galera. Minha namorada e eu estamos indo pra buenos aires tbm em dezembro. Devemos partir entre o dia 4 e 10. A ideia eh ficarmos 10 dias. Alguem tem dicas locais para aproveitarmos bem a viagem? Bares, boates e tal e coisas diurnas tbm. Vlw. Ah. Compania seria otimo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.