Membros andersongfer Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 Pessoal, definindo o que faltava meu roteiro, ficou assim: 20/12 - Frankfurt 21 a 23/12 - Heidelberg 23/12 - Heidelberg=>Estrasburgo 24 a 26/12 - Estrasburgo 26/12 - Estrasburgo=>Paris 26/12 a 02/01 - Paris 02/01 - Paris=>Porto 02 a 06/01 - Porto 06 a 09 - Lisboa 09/01 - Lisboa=> Madri 09 a 12 - Madri 12/01 - Madri=>Roma 12 a 15 - Roma 15 de volta à terra Brasilis Algumas perguntas/dicas a quem puder responder: Heidelberg - Sugestão de lugares próximos a visitar (vilas medievais, museus, etc) Estrasburgo - Colmar, vale a pena? Onde jantar na véspera de Natal (com média de valores )? Passagem de TGV para Paris dia 26/12 está em torno de 66E, é isso mesmo? Devo esperar alguma promo? Paris - Como vou ficar 7 dias, o Paris Pass vale a pena? Nele já está o passeio livre por 2 dias no TourBus? Algum bate-volta recomendado? Reveillon da Disney, não consigo informação no site (se o valor do ingresso é o mesmo de dias normais e qd começam a vender). Alguém saberia? Porto e Lisboa - Vou ficar hospedado em casa de amigos, então terei muita sugestão. Madri - Meu vôo chega às 23h, é seguro usar o ônibus Expresso do Aeroporto para o Centro ou devo usar taxi? Aceito sugestões de hotéis e lugares para passeios. Roma - Aceito sugestões fora do tradicional e de passeios bate-volta. Abs, Citar
Membros andersongfer Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Postado Outubro 21, 2013 Olá AdrianoLB, Cara estou acompanhando as passagens do TGV desde agosto, só esta semana que abriram para vendas. No dia 25 tem passagens a 33E, mas teria que gastar mais uma diária de 150E pelo menos. Vou ver como fica o aluguel de um carro, ou mesmo ir de autobus para Paris. Abs, Citar
Membros andersongfer Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Vou fazer o seguinte... Fico de olho em alguma promo que apareça e se não surgir vou de Eurolines (autobus) que sai a metade do valor. Acho que o tempo de viagem são 6h. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.