Ir para conteúdo

Europa em familia-1ª vez - Natal e Reveillon (19/12 a 15/01)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, definindo o que faltava meu roteiro, ficou assim:

20/12 - Frankfurt

21 a 23/12 - Heidelberg

23/12 - Heidelberg=>Estrasburgo

24 a 26/12 - Estrasburgo

26/12 - Estrasburgo=>Paris

26/12 a 02/01 - Paris

02/01 - Paris=>Porto

02 a 06/01 - Porto

06 a 09 - Lisboa

09/01 - Lisboa=> Madri

09 a 12 - Madri

12/01 - Madri=>Roma

12 a 15 - Roma

15 de volta à terra Brasilis

Algumas perguntas/dicas a quem puder responder:

Heidelberg - Sugestão de lugares próximos a visitar (vilas medievais, museus, etc)

Estrasburgo - Colmar, vale a pena? Onde jantar na véspera de Natal (com média de valores )? Passagem de TGV para Paris dia 26/12 está em torno de 66E, é isso mesmo? Devo esperar alguma promo?

Paris - Como vou ficar 7 dias, o Paris Pass vale a pena? Nele já está o passeio livre por 2 dias no TourBus? Algum bate-volta recomendado?

Reveillon da Disney, não consigo informação no site (se o valor do ingresso é o mesmo de dias normais e qd começam a vender). Alguém saberia?

Porto e Lisboa - Vou ficar hospedado em casa de amigos, então terei muita sugestão.

Madri - Meu vôo chega às 23h, é seguro usar o ônibus Expresso do Aeroporto para o Centro ou devo usar taxi? Aceito sugestões de hotéis e lugares para passeios.

Roma - Aceito sugestões fora do tradicional e de passeios bate-volta.

Abs,

• Membros
Postado

Olá AdrianoLB,

Cara estou acompanhando as passagens do TGV desde agosto, só esta semana que abriram para vendas. No dia 25 tem passagens a 33E, mas teria que gastar mais uma diária de 150E pelo menos. Vou ver como fica o aluguel de um carro, ou mesmo ir de autobus para Paris.

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...