Membros Thais Garcez Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Olá, irei ao Chile no fim do ano e gostaria de tirar umas dúvidas e obter algumas dicas. Em uma semana dá para fazer/ ficar?: SANTIAGO: 2 dias VINÃ/VALPARaISO: 1 dia ISLA NEGRA: 1 dia CONCHA Y TORO: 1 dia VALLE NEVADO OU FARELLONES: 1 DIA Estou um pouco perdida, são tantas infos que nem sei como finalizar meu roteiro. Vale a pena esta divisão que fiz? Quais outros lugares interessantes e cidades próximas a se visitar? Devo deixar de lado algum desses lugares? Valeuuuuuusss!!!! Beijos, Thais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 SANTIAGO: 2 dias - da pra conhecer o básico de Santiago VINÃ/VALPARaISO: 1 dia - um passeio bate-e-volta é o suficiente, tá ótimo ISLA NEGRA: 1 dia - não conheço rs CONCHA Y TORO: 1 dia - da para fazer em uma manhã, agende o passeio para os primeiros horários, fica aberto inclusive aos domingo. Ainda pode aproveitar o resto do dia em Santiago. VALLE NEVADO OU FARELLONES: 1 DIA - se for uma visita da para ser bate-e-volta, para ski eu não sei se dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Garcez Postado Agosto 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Obrigada Filipe ^.^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 A temporada das estações de Ski costuma terminar em meados de setembro. Depois disso, não abrem as estações, por falta de neve suficiente para a prática do ski. Como pretende ir no fim do ano, elimine esse ponto do roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 E Concha y Toro é meio furada. Vai lá, vê um videozinho sobre o vinho. Prova uma tacinha e depois te empurram pra loja para comprar vinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeltaboga Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 não acho que vale a pena ir pra isla negra, melhor ficar mais um dia em santiago ou viña Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Garcez Postado Agosto 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Obrigada rapazes ^.^ Paulo, qual vinícola você me indica? As estações de ski não abrem nem pra visitação? Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Você pode ir lá visitar, mas sem neve não tem muita lógica. Perto de Santiago, uma vinícola que pode ser conhecida é a Undurraga. http://www.undurraga.cl/undurraga/visitanos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Garcez Postado Agosto 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Valeu Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.