Membros joaolucas8 Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 meu cartao é Master Card Gold, ele é internacional...mas eu nao cadastrei preciso levar algo que comprove que ele é cadastrado para funcionar internacionalmente, ou no controle de passaporte eles só pedem p ver o cartao, ou eu levando só a fatura serve ? e perdi meu cartao de vacinas, estao todas em dia...eles pedem o cartao ? 100% dos passageiros passam pelo controle de passaporte ou é aleatório ? vou de recife a milao com conexao em portugal...(vou passar 10 dias, qnts euros devo levar no mínimo para passar no controle de passaporte?) quais a exigencias q sao feitas ? (tenho passaporte, carta convite, seguro viagem no valor de 30000 euros) Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 9, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2013 se o teu cartão é internacional vc só tem que liberar o mesmo no teu banco para usar, cadastrar na onde? Não tem que cadastrar, vacina na Europa não esta sendo solicitado, controle de passaporte quer dizer controle de entrada, sim 100 é controlado e se vc vai fazer a troca de avião em Portugal é em Portugal que vc vai fazer Alfândega. Quanto a numerário se eles pedirem, é previsto E$ 80,00 dia para sobrevivência. Carta convite não serve pra nada, acho que só pode complicar salvo que seja registrada em cartório e siga todas as normas. Estas normas muda de cada país se quiser levar pesquise tem fórum aqui no site com as informações devidas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.