Membros joaolucas8 Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 meu cartao é Master Card Gold, ele é internacional... preciso levar algo que comprove que ele é cadastrado para funcionar internacionalmente, ou no controle de passaporte eles só pedem p ver o cartao ? e perdi meu cartao de vacinas, estao todas em dia...eles pedem o cartao ? 100% dos passageiros passam pelo controle de passaporte ou é aleatório ? vou de recife a milao com conexao em portugal...(qnts euros devo levar no mínimo para passar no controle de passaporte?) quais a exigencias q sao feitas ? (tenho passaporte, carta convite, seguro viagem no valor de 30000 euros) Citar
Membros joaolucas8 Postado Agosto 9, 2013 Autor Membros Postado Agosto 9, 2013 meu cartao é Master Card Gold, ele é internacional...preciso levar algo que comprove que ele é cadastrado para funcionar internacionalmente, ou no controle de passaporte eles só pedem p ver o cartao, ou eu levando só a fatura serve ? e perdi meu cartao de vacinas, estao todas em dia...eles pedem o cartao ? 100% dos passageiros passam pelo controle de passaporte ou é aleatório ? vou de recife a milao com conexao em portugal...(vou passar 10 dias, qnts euros devo levar no mínimo para passar no controle de passaporte?) quais a exigencias q sao feitas ? (tenho passaporte, carta convite, seguro viagem no valor de 30000 euros) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.