Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Os melhores foram Busch Gardens, Sea World, Universal Studios e Islands of Adventure. Escrevi os detalhes aqui: http://umhomemprecisaviajar.com.br/2012/01/parques-de-orlando/ Abraços Citar
Membros faelmelon Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Bom dia! Galera embarco em Maio/2014. Mas ainda não fechei pacotes, vocês que irão tao fazendo por agencias? Me deem dica, comprar pelos sites é mais em conta? Citar
Membros ramasjb Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2014 Faelmelon... Fechamos com uma amiga agente, mas compramos tudo independente, e ela efetuava. Não curto pacote fechado pq limita mto, mas prefiro não comprar independente, pq ficamos meio q sem suporte ne. abraço Citar
Membros Cindy Honda Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Oi, meu marido e eu vamos para nova iorque e orlando no período de 8/5 a 18/5/2014, mascainda nao temos roteiro definido a nao ser no primeiro dia que queremos ir para woodbury pq o check inn do hotel é muito tare e o voo chega muito cedo. Pretendemos alugarum carro no aeroporto mesmo apenas por um dia. Estamos meio preocupados pq meu marido não fala nada em inglês e eu só entendo algumas coisas e falo menos do que entendo rs, vi no site do booking que os funcionários da rede hoteleira da cidade são, em geral, extremamente grosseiros com quem não fala muito bem inglês. Estamos indo conhecer a cidade pela primeira vez, entao se alguem quiser conhecer a cidade conosco agradecemos, de preferencia que saiba ingles hehehe Larissa B, dependendo do hotel que vocês ficarem eles são bem receptivos com os turistas. Quanto à sua idéia de ir pra Woodburry assim que vocês chegarem em NY eu checaria o tempo antes de ir, pois como é uma outlet "open air" se estiver chovendo você não vai aproveitar muito. Podemos marcar de nos encontrar lá em NY para podermos passear juntas estou indo com a minha mãe... se quiser, podemos mantendo contato. Citar
Membros LadyMila Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Ola! Estarei nos USA de 20/04 a 20/05. Florida e outros. Conheço os parques, Miami e quero conhecer a costa da Florida até New Orleans,m quem sabe fazer um cruzeiro a Bahamas que não é caro. Citar
Membros GraceAntonio Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Ola bom dia, Estou querendo ir nesse periodo tb e procuro companhia para os parques e passeios e um pouco de compras .... Caso queria companhia me mande email graceja20@gmail.com Acho q 12 a 15 dias e ideal .... Bjus e bom dia Citar
Membros checoadv Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Vou em setembro, e pelos inúmeros relatos que li na internet, dizem que não é bom fazer vários parques seguidos...o ideal seriam 2 ou 3 dias de parque, e um dia de compras no meio, para ficar menos cansativo. Fica a dica. Citar
Membros checoadv Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Ola!Estarei nos USA de 20/04 a 20/05. Florida e outros. Conheço os parques, Miami e quero conhecer a costa da Florida até New Orleans,m quem sabe fazer um cruzeiro a Bahamas que não é caro. Também irei para esse Cruzeiro...pela Royal Caribbean, saindo dia 29/09 do porto de Miami...acho que é isso, durando 3 dias...preferi excluir Key West do itinerário do cruzeiro, pois preferi ir de carro de Miami até lá. Dizem que o visual é magnífico, e passamos por várias pontes e locais perfeitos. Citar
Membros AmandaA Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Oiii!! Vou estar em New Orleans no meio de maio, me avisa se estiver por lá. Estou indo sozinha e gostaria de companhia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.