Membros andretnk Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Olá! Eu (André) e um amigo (Diego) viajamos de 01 a 27/07/2013 para a Tailândia, o Camboja e o Vietnã e foi incrível, fiz um videozinho curto como relato visual: (quando forem assistir, cliquem na engrenagem na parte inferior do vídeo e troquem a resolução para 720p, fica muito melhor =D ) Não estou com tempo para decupar o roteiro inteiro aqui, depois faremos um post mais detalhado, mas em resumo foi: São Paulo - Bangkok (vôo da Ethiopian Airlines com escalas em Togo e Addis Ababa) Bangkok - Chiang Mai (ônibus) Chiango Mai - Phuket (vôo) Phuket - Siem Reap (ônibus) Siem Reap - Ho Chi Minh (ônibus) Ho Chi Mihn - Hanoi (vôo) Hanoi - Bangkok (vôo) Bangkok - São Paulo Infelizmente no vídeo tem pouco material de Hanoi e de Ho Chi Minh, porque nesses dias eu estava um pouco doente e acabei saindo do hostel sem a câmera. Espero que curtam o vídeo! Abraço! Citar
Membros Helirin Beatriz Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Olá. Como foi viajar de Ethiopian Airlines??? Irei para Bangkok e os preços são muito mais atrativos por essa companhia. Obrigada. Bia Citar
Membros HeyItsJana Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Muito amor, esse vídeo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.