Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá, Fiz este roteiro que o Marcos Pereira sugeriu e adorei, é a rota dos castelos. Na estação central, tem um atendimento turistico. Uma senhora esclareceu muitas dúvidas de passeios em espanhol. boa viagem

Que bom que foi útil, é tão raro a pessoa voltar aqui para dar esses feedbacks. Para mim, é bastante gratificante. Obrigado por postar, só vi agora.

Jackeline, não sei ajudar sobre Frankfurt. Eu apenas procuraria ficar em algum lugar perto de uma estação do S-Bahn, para facilitar o traslado até o aeroporto sem precisar de taxi.

• Colaboradores
Postado

Minha gente, me lasquei!!!

Eu chego em Frankfurt por Hahn, e não tinha a menor idéia que eram 120km de distância... E agora, quanto custa esse transfer???

Fui inventar de comprar low cost achando que tava abafando... Me lasquei!!!

Aguardo socorro...

• Membros
Postado

Oi,

Talvez pode ter ido para a sua caixa de spam, por meu email ser "novo". Mandei para o jacksaoli2007@gmail.com. Enfim o que eu escrevi foi:

"Nao se preocupe! Voce pode ir facilmente do aeroporto Hahn para Frankfurt de Mitfahrgelegenheit.

É um sistema de caronas muito usado aqui na Alemanha. Acabei olhando rapido e o preco ta de mais ou menos 10 euros.

Ai, voce precisa ir no site http://www.mitfahrgelegenheit.de e pesquisar e ver qual o horario melhor passa pra voce, ai voce precisa também entrar em contato com a pessoa que vai dar a carona para combinar como se encontrar. É legal o preco e muito em conta, e voce ainda pode conhecer pessoas, bater um papo durante a viagem.

Já viajei assim,e foi tranquilo.

Essa sua viagem vai dar tudo certo."

Em relacao ao transporte publico, voce pode ir de trem e consultar no site www.bahn.de os precos e horarios que passa pra voce!

Abracos Neto

• Colaboradores
Postado

Meu amigo, tô mais enrolada do que um carretel, a língua é muito difícil, até mesmo com o site em inglês mas o nome das estacões é um enigma, tô com medo de fazer besteira...

Entrei no site bahn.com, mas não sei como procurar a estacão que sai do aeroporto, acho que encontrei ao menos o nome da estacão central para onde vou saindo do aeroporto... Hauptbahnhof, não é? Se você ou outra alma boa puderem me ajudar, só tá faltando este entrave para eu poder relaxar!!!

Ah!!! Aproveitando o ensejo, Frankfurt tem aqueles ônibus de turismo que agente paga o bilhete do dia e pode descer e subir nos pontos turísticos?

Valeu, Jackeline.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Jacqueline,

olha o que nosso colega Wille postou num tópico aí, veja se ajuda:

por willythorpe » 06 Mar 2009, 01:14

Sczip legal saber que as dicas podem te ajudar... bom, respondendo a sua pergunta... o translado leva em torno de 01h e 40 min... passa tão rapido que você nem percebe... é uma viajem tranquila e rapida.

O custo do buzão é de 13 Euros... e você compra a passagem direto com o motorista... puxa, aprovadissimo andar de ônibus na Alemanha... para ir para Roma sai denovo de Hahn e foi tudo em paz... os onibus chegam e saem pontualmente nos horarios... pode confiar... peguei um buzão de Berlin para Frankfurt e o mesmo que te falei de Frankfurt para Hahn... 02 vezes esses mesmo trecho e nunca falhou...

Pode confiar que funciona sem problemas... qualquer coisa estou as ordens !!!

Willy Thorpe =)

Facebook: http://www.facebook.com/willy.thorpe

WebSite: http://www.overmundo.com.br/perfis/don-juan/

willythorpe

Colaborador

Data de registro: 12 Nov 2008, 09:52

Próximo Destino: Nepal, Índia, China, Israel

Reputation point: 37

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...