Membros Sérgio Kennedy Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Matheuscr, ficamos felizes por nossas dicas estarem servindo. Esperamos poder termos atualizações tipo as suas, por que não? Aguardamos os relatos e curta a Alemanha, boa viagem. Citar
Membros Colorada RJ Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Prezados, Chego em frankfurt sabado por volta das 18:30. Vale a pena ir na praça romerberg ou na zeil nesse mesmo dia? Terei a manhã livre no domingo, pois vou para roma a tarde. Alguém indica algum restaurante próximo a esses lugares? No fim da viagem terei um dia inteiro, num sábado, pois minha viagem será as 23 h. nesse dia pensei em ir conhecer a opera, passear as margens do rio , ir na casa de goethe. Aceito sugestões. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 No final da viagem eu iria bem cedo de trem até Bingen (se não houver trem direto, é S-Bahn até Mainz e, de lá, tem trem) e pegaria um barco até Braubach. Se você comprar o ticket Rheinland-Pfalz, o trecho a partir de Mainz custará por volta de 21 euros com uso ilimitado dos trens regionais e você ganha 20 % de desconto no barco. Pararia nas cidades do Reno, conheceria e voltaria de trem. Em Braubach há o castelo de Marksburg, mas é do outro lado do rio. Aí tem St Goar e as ruínas do castelo Rheinfels, Bacharach, a extremamente turística Rüdesheim, Eltville am Rhein, com a Abadia Eberbach, onde foi filmado O Nome da Rosa, enfim ... opções que me parecem muito mais interessantes do que o que Frankfurt oferece. Citar
Membros Normanda13 Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Oláááááááá... Pessoal vou fazer uma looonga parada em Frnakfurt, na verdade estou indo para Lviv na Ucrânia e vou parar em Frankfurt para aguardar o voo chega lá às 16:25 e o meu voo de conexão em Munique só sai às 21:30... nesse tempo queria visitar alguns lugares da cidade que não fosse mto longe do Aeroporto e onde eu não gastasse tanto dinheiro... Perguntas: 1º Quais lugares você me indicam (Me falaram sobre o museu de Goethe)? 2º Como chego a esse lugares (forma mais rápida e barata)? 3º Qual o transporte mais barato? agradeço desde já... até... Citar
Membros Colorada RJ Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Obrigada Marcos, vou dar uma pesquisada nesses lugares. No final da viagem eu iria bem cedo de trem até Bingen (se não houver trem direto, é S-Bahn até Mainz e, de lá, tem trem) e pegaria um barco até Braubach. Se você comprar o ticket Rheinland-Pfalz, o trecho a partir de Mainz custará por volta de 21 euros com uso ilimitado dos trens regionais e você ganha 20 % de desconto no barco. Pararia nas cidades do Reno, conheceria e voltaria de trem. Em Braubach há o castelo de Marksburg, mas é do outro lado do rio. Aí tem St Goar e as ruínas do castelo Rheinfels, Bacharach, a extremamente turística Rüdesheim, Eltville am Rhein, com a Abadia Eberbach, onde foi filmado O Nome da Rosa, enfim ... opções que me parecem muito mais interessantes do que o que Frankfurt oferece. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2012 Alguém já foi de Frankfut direto para Berna ou Zurique? Citar
Membros yara cwb Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 Olá, Fiz este roteiro que o Marcos Pereira sugeriu e adorei, é a rota dos castelos. Na estação central, tem um atendimento turistico. Uma senhora esclareceu muitas dúvidas de passeios em espanhol. boa viagem Citar
Membros IlzaMaria Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Oi Pessoal, Tudo bem? Estou indo para a Europa gostaria de uma dica de albergue bem localizado em Frankfurt e que seja legal. Alguém tem alguma sugestão de algum lugar que tenham ficado? Obrigada Citar
Membros tennily Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Hey galera, obrigada pelas dicas! Foi tranquilo chegar na estação central saindo do aeroporto e passar o dia pela cidade - Segui o fluxo Voltar foi um poouco chato.. As placas são todas em alemão, e levei um tempinho pra achar alguém pra me ajudar, já era meio tarde da noite. Mas, é uma cidade sim muito segura e organizada, cheia de indianos ;D E Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Outubro 2, 2012 Colaboradores Postado Outubro 2, 2012 Tô indo passar uma noite em Frankfurt, só pra pegar um vôo no outro dia... Vcs poderiam me ajudar? 1ª = qual a melhor localização pra ficar, duas mulheres, não tenho tannnta restrição financeira, claro que se pudermos aliar boa localização, com boa viabilidade de traslado p/ o aeroporto de MAIN seria perfeito!!! 2ª = os melhores lugares para uma boa noite de despedida da Europa, concentração de bares, gente bonita, maiores de 35 de preferência... Brigadíssima, espero não ter te alugado muito... Jackeline Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.