Membros Olavo G Neto Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 rkoerich, Isso mesmo. Fica na Ostbahnhof que ta pertinho do Hostel que voce vai ficar. Dai voce só precisa pegar o S-Bahn ate a proxima estacao na Warschauer Straße ou ir caminhando 2 km até chegar ao seu hostel, como voce preferir. (olhei as distancias pelo google maps). Se voce me permiti, te dou um dica se voce gosta de Reggae ou Dancehall perto do seu hostel fica o Yaam um lugar muito massa, aberto um lugar muito astral (http://www.yaam.de/) . um pico reggeiro mesmo Outra coisa, que eu passei... quando estive em Berlin e fui pegar o S-Bahn, eu comprei o cartao pro dia todo e fui né.... no meio do caminho me dei conta que esqueci de validar o meu bilete, só que como já tava ali dentro resolvi seguir meu caminho. Ou seja, acabei viajando sem pagar até a casa onde iria ficar e só usei meu cartao no dia seguinte... mas foi um vacilo já que se me controlassem teria que pagar 40 euros ... problema rss !!! Abracos !!! Citar
Colaboradores rkoerich Postado Março 23, 2012 Colaboradores Postado Março 23, 2012 Olavo, valeu pelas dicas. Me falaram que a região aonde vou ficar é bem agitada a noite e bem frequentada por jovens, o que já é um bom começo. Vou dar uma conferida no clube sim. Só estou preocupado com o horario que vou chegar em Berlin que vai ser perto da meia noite e me pergunto se conseguirei comprar o passe de trem a esta hora ou terei que ir caminhando... Abs. Citar
Membros Olavo G Neto Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Voce pode consultar o site http://www.s-bahn-berlin.de/ que tem o horario dos S-Bahn. Caso nao tiver mais rodando nenhum na hora que voce chega, voce poderia pegar um Taxi até o seu Hostel. Nem tao longe é, nao vai dar um preco alto e voce vai estar com bagagem a noite e melhor nao dar vacilo! Coordialmente, Neto Citar
Membros fabiolamreis Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Olá! Eu tenho uma conexão em Frankfurt de 5 horas (16:50 até 21:50). Contando que meu vôo estará chegando do Brasil, farei imigração e tenho que estar de volta, para não ter problema, 1h antes do vôo seguinte, calculo que terei 3h sobrando. Vocês acham que dá tempo de pegar um trem e comer alguma coisa em Frankfurt e voltar pro aeroporto, sem risco? Quanto tempo devo demorar do aeroporto até a cidade? É complicado pegar o trem? Não estarei com mala, o que já agiliza o deslocamento.... Não tenho pretensão de conhecer Frankfurt nessas horinhas, apenas dar uma volta, sair do aeroporto. Obrigada! Fabíola Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Pessoal, é o seguinte: Só terei uma noite e uma manhã livre em Frankfurt. Considerando isso, gostaria de saber dos mochileiros que já foram lá, o que eu devo de fato visitar na cidade? Por favor, dois pontos turísticos imperdíveis. Pronto. Atenção, chegarei lá na tarde de 10/maio e na tarde de 11/maio sigo pra Berlin. Comprei o Frankfurt card para 2 dias. Grato desde já. Sérgio. Citar
Membros Jonas Muniz Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Adoro esta cidade. Não podes deixar de ir no Römerberg ou simplesmente Römer(uma das praças mais bonitas que já vi). Tem também a Alte Oper, Hauptwache que fica pertinho da Zeil uma ótima rua de comércio. E se quer mais dicas tem tripadvisor.com.br lá você encontra tudo mesmo, inclusive com classificações de melhor restaurante, hotel, café, etc... Além é claro das dicas aqui do mochileiro frankfurt-guia-de-informacoes-t32602.html Abraços Jonas Citar
Membros Jonas Muniz Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Fabíola, Dá sim, claro tem que ser rapidinho. PEgar o trem é facinho. Você pega um trem para o Hauptbanhof (estação central). Se quiser da estação até o centro são 20 min a pé mais ou menos. Se quiser pode pegar o metrô e ir mais rápido. Rua boa para compras: Zeil e para comer a Kornmarkt. Mas dá uma olhada no site tripadvisor.com.br (muito bom) que lá traz tudo, desde restaurantes, cafés, etc, por classificação. Dá uma estudada antes que não tem erro. Abraços e boa viajem. Jonas Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Valeu Jonas, obrigado pela sugestão. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Pessoallll eu acabei de fazer meu primeiro mochilão, kkkk...inesquecível. Fui eu e masi 3 parentes. Então, sempre nos albergues/hostel ficávamos em quarto quádruplo e com wc dentro. Adoramos Frankfurt, pena que tínhamos pouco tempo nela. Daí, nós já saímos do Braisl com o FrankfurCard em mãos. Custou 24Euros com direito até 5 pessoas. Já inclusa a taxa de envio para o Brasil. Foi ótimo porque qdo chegamos ao aeroporto foi só procurar o metrô e embarcar sem medo. Ficamos hospedados no HOSTEL FRANKFURT, dicas dos mochileiros, eu também INDICO (custou 25Euros/pessoa/wc no quarto/café da manhã incluso e que por sina, muito bom: café, leite, cereal, salada de frutas, iogurt, ovo cozido e suco, self service à vontade. E mais, a rua fica em frente à ESTAÇÃO CENTRAL = FRANKFURT MAIN HBF. INDICO MESMO esse hostel. O pessoal é legal, atende bem falam muito bem inglês também). Fiz a reserva pelo site deles, é confiável. Só tem uma coisinha, no primeiro andar do prédio funciona um tal virgin bar, mas o acesso é só pelas escadas o elevador não para lá, mesmo que vc aperte o botão. Mas, sem nêuras, entre no prédio e curta Frankfurt) Chegamos lá às 19h e demos uma volta sem problema pelas redondezas. Muito segura e confortável, bem estávamos na Alemanha, né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.