Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, estou indo para Frankfurt no dia 05/06

Onde ficam as casas de cambio? Vou trocar no aeroporto o suficiente para ir até o centro, comer alguma coisa e pagar o hostel.

Depois quero trocar no centro da cidade, alguém sabe onde se concentram as casas de cambio? E qual costuma ter a melhor cotação?

• Membros
Postado

Se eu fosse vc, faria o cambio aqui no Brasil e levaria toda a grana em Euros. Levar grana em outras moedas é fazer mais cambios, o que significa mais preju. Se vc tiver um cartão de crédito com limite bom, inclusive pra saque, nem precisa se preucupar com isso.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá

estarei em Frankfurt na próxima semana, de frankfurt irei pra Amsterdam com o serviço de ônibus da Eurolines.

já comprei as passagens, porém não estou conseguindo encontrar a localização da estação de onibus da Eurolines

segundo a passagen é no seguinte endereço:

Frankfurt am Main, GERMANY

Hbf., Busbhf., Haltest. 7 bis 9

Se alguem puder me ajudar como chegar na estação de onde partes os onibus da eurolines agradeço muito

Desde já muito obrigado a todos

abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu amei Frankfurt! Eu não sei porque aqui as pessoas parecem achar que não vale a pena passar muito tempo lá. Eu adoraria ter tido mais tempo pra conhecer mais a cidade (passei só um dia lá).

Desci em Frankfurt e fui direto pra Marburg (uma cidade universitária a 1 hora de distância). O trem foi 13,50 euros. Tinha uma amiga em Marburg e por isso tava indo pra lá. Que cidadezinha gostosa! A Alstadt (Parte antiga da cidade) era demais. Passei dois dias lá, e no terceiro fui pra Frankfurt, pra casa de outra amiga minha. Adorei passear à beira do lago e entrar aos poucos no centro da cidade. A noite fomos ao Jazzkeller, que fica perto do centro comercial e é um paraíso pra quem gosta de jazz. Eu amei!

Gostaria de voltar a Frankfurt, me surpreendeu muito positivamente.

20110704072247.JPG

20110704071908.jpg

20110704072057.jpg

Agora estou numa fazenda na Baixa Saxônia, só que está tão frio (sim, mesmo sendo verão), que ainda não saí pra tirar muitas fotos e não tenho muitas dicas pra dar. Mas estou adorando usar isso como motivo pra dar uma descansada antes de seguir pra Hannover.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Preciso de uma dica.

Comprei um pacote para conhecer algumas cidades da Europa em outubro.

O pacote termina em frankfurt, mas de lá não volto ao Brasil, vou a Madri para a casa de uma prima.

As passagens de Frankfurt para Madri mais baratas que achei são pela Ryanair.

Mas a Ryanair sai do Aeroporto de Hahn.

Como faço para ir até Hahn, já que são 120 km de Frankfurt?

Qual a melhor maneira de ir? Quanto custa o taxi? Ou o ônibus?

Quero saber se vai compensar comprar pela Ryanair ou se vale mais a pena comprar

uma passagem mais cara saindo do aeroporto internacional de Frankfurt.

Obrigada.

Paula Cristina.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!!! Estarei de férias em outubro e vou fazer um roteirinho escolhido com muito carinho.... Berlin/Praga/Budapeste/Viena, o meu vôo chega em Frankfurt e ficarei la 01 noite, para ir ate Berlin pensei de trem, vi no site de trens na Alemanha e vi um trem da ICE... http://www.bahn.com . A estação é a Frankfurt(Main)Hbf, essa é a melhor estação perto de uma boa localização em Frankfurt? Não entendo absolutamente nada de Alemanha... será minha primeira visita!

Inclusive estou procurando um hotel com otimo custo/beneficio, nao estou acostumada a ficar em albergues.. alguem tem uma sugestao de hotel com bom custo/beneficio e que fique proximo á estação de trem??

No site do bahn.com tem algumas opções de estação de trem em Frankfurt...

Flughafen

Flughafen Fernbf

Oder

Sud

West

Rosengarten

Hauptwache

konstablerwache

ostendstrabe

Socorro!!

::hein:

Obrigada

Ju

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, de forma objetiva, quanto custa pra se deslocar de Frankfurt para Berlim, depois de Berlim para Amsterdan? Quem souber, por favor me diz, seja do que for, ônibus, trem, avião. Se tiver as três dicas melhor ainda. Agradeço desde já.

• Membros
Postado

Eu vi num outro tópico, a indicação do site da euroline (ônibus). Até se pegar o jeito do site não se entende muito bem, mas depois é beleza. Vi que se deve fazer a reserva com até 4 meses de antecedência para se pegar os melhores preços. Achei bom, consegui simular passagens (Março/2012) partindo de Frankfurt para Bruxelas por 52 euros, ida e volta. Isso no preço promocional, sem ser promocional fica em torno de 80 euros. O tempo de viagem é em torno de 6 horas. Embarcando às 23:50h economiza-se o albergue e chega-se a Bruxelas às 06:00h. Vou aprofundar as pesquisas na euroline. Vim pedir dicas e já estou dando dicas, héhéhé...fica a dica.

Sérgio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...