Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Postado Junho 10, 2010 Chegando em Frankfurt as 14:40 dá tempo de pegar o trem para Munique as 15:50?? Citar
Membros alinef Postado Junho 10, 2010 Membros Postado Junho 10, 2010 Chegando em Frankfurt as 14:40 dá tempo de pegar o trem para Munique as 15:50?? Vôos internacionais são sempre imprevisíveis. É muito fácil você perder este trem. O vôo pode atrasar, qualquer coisinha idiota ou imprevisto podem agir contra você e te fazer peder este trem. Eu jamais confiaria. Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 11, 2010 Colaboradores Postado Junho 11, 2010 Quais os pontos turísticos legais para se visitar em Frankfurt em algumas horas? Citar
Membros AnaMonteiro Postado Junho 27, 2010 Membros Postado Junho 27, 2010 Amigos, Chego a Frankfurtno dia 12 de agosto e tenho três dias inteiros livres antes da partida do meu vôo. Gostaria de conhecer Heidelberg, Rothenburg e Wurzburg. dedicando um dia inteiro a cada uma. è melhor ficar baseada em Frankfurt e fazer um bate-volta a essas cidades (uma por dia) ou é melhor pernoitar em cada uma delas, fazendo o trajeto Frankfurt - Heidelberg - Rothenburg - Wurzburg - Frankfurt? Gostaria de saber quanto tempo é de Frankfurt a cada uma delas e se é fácil conseguir trem/ônibus. Obrigada pela ajuda. Ana Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Postado Junho 28, 2010 Ana... Dá uma olhada nesse site... http://www.bahn.com/i/view/ESP/es/index.shtml Citar
Membros diegofarias Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 Pessoal, andei dando uma procurada nos links aqui no forum, e ainda assim estou com algumas dúvidas: Eu chego do Brasil em Frankfurt dia 03/10 (horário previsto: 14:40) e estou pensando em seguir no mesmo dia para dormir em Berlim. Como é a minha chegada do Brasil, vocês acham interessante eu comprar previamente uma passagem Frankfurt-Berlim (correndo o risco de atrasos do voo internacional)? Qual seria a forma mais adequada de fazer esse trajeto: trêm, ônibus, low cost (por Hahn)? Valeu pela ajuda, pessoal! Abraços Diego Farias Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 18, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2010 Pessoal, andei dando uma procurada nos links aqui no forum, e ainda assim estou com algumas dúvidas: Eu chego do Brasil em Frankfurt dia 03/10 (horário previsto: 14:40) e estou pensando em seguir no mesmo dia para dormir em Berlim. Como é a minha chegada do Brasil, vocês acham interessante eu comprar previamente uma passagem Frankfurt-Berlim (correndo o risco de atrasos do voo internacional)? Qual seria a forma mais adequada de fazer esse trajeto: trêm, ônibus, low cost (por Hahn)? Valeu pela ajuda, pessoal! Abraços Diego Farias Low Cost saindo de Frankfurt am Main não tem. E sair de Frankfurt e ir para o Hahn em dia que vc chega do Brasil é muito ariscado. Voce deferia qunado comprou a passagem logo ter comprado ate berlin. A diferença e muito menor do que voce vai pagar por uma passagem de trem. se for de trem compre passagem para sair mais tarde. Citar
Membros eduardofleck Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Quais os pontos turísticos legais para se visitar em Frankfurt em algumas horas? Se o dia estiver bonito, vale a pena ir até a margem do rio... É lindo. E todos os alemães vão estar caminhando com seus cachorros, renderá ótimas fotos! Caso goste de museus, tem a rua dos museus, que é à margem do rio também. Tem o museu do cinema que dizem que é muito bom, mas eu não fui, o museu da cidade (arte), o museu de comunicação (talvez ele tenha se mudado) e o museu de história alemã, que fica no centro histórico. Acho que tem mais um, mas eu não lembro ao certo. se gosta de "Velharias" e das construções estilo alemãs, o centro histórico é uma boa. Tem a catedral também. Se quiseres só dar uma caminhada, tem a "rua do centro" que se eu não me engano o nome é "Zeil", que é uma grande rua só para pedestres onde tem shopping center, várias lojas e restaurantes. não deve ser seu caso, mas se você curte uns "arranha céus", vá ao centro comercial dar uma caminhada. É bonito Passei 3 dias na cidade, me surpreendeu muito positivamente, adoro frankfurt. [picasa]http://picasaweb.google.com/edusfleck/Frankfurt#[/picasa] Citar
Membros BeRio Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 2 dias em Frankfurt é suficiente.... é uma cidade bem moderna, o centro comercial da Europa... Recomendo ir a Marbug logo ao norte (em torno de 90km) e conhecer esta cidadezinha histórica, universitária, e bem receptiva. Citar
Membros onyxxx Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Olá pessoal, gostaria que alguem tirasse uma duvida. Estou indo a Frankfurt, só que queria conhecer Essen, o transporte até lá qual seria mais facil? Trem ou onibus? qual o tempo de viagem? obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.