Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu vou para Frankfurt am Main e queroficar dois dias por lah!

tentei fazer a reserva nesse Jugendberge em Frankfürt mas pelo que eu vi nao eh muito facil de fazer ! hehehee

alguém pode dar um ::sos:: nisso? hehehe

abraços a todos

• Membros
Postado

Preciso de sua ajuda. Chegarei em frankfurt as 14:30 no aeroporto principal (FRA). Pretendo pegar um avião para Barcelona as 19:30, mas do aeroporto Hahn. Considerando que atrase um pouco, você acha que entre 2 a 3 horas consigo fazer esse translado???

Além disso vai sair muito caro essa viagem? Qual o jeito mais barato de fazer isso?

Obrigado desde já pela ajuda!!!

abs,

Rafael

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá,

decidi uma viagem de última hora com dois amigos do mestrado que vão para Giessen para compromissos na Universidade. Chego em Frankfurt no dia 10 e ficamos, eu e uma amiga até o dia seguinte, à noite, quando iremos para Giessen. Lá ficaremos até o dia 19, mas eu não terei compromissos como eles, vou para conhecer, quais seriam as dicas de cidades e destinos próximos? Dia 19 eu e ela vamos para Paris. Ela volta para o Brasil dia 21 e eu sigo para a Grécia (que ainda tbm não montei o roteiro).

Quais seriam as dicas para a Alemanha?

Obrigada

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal,

Estou indo pra Alemanha dia 29/12, e como vou descer em Frankfurt, queria algumas dicas de lugares legais pra conhecer na cidade, e talvez de algumas cidades legais por perto.

Ah, vocês tem alguma idéia de quanto se gasta pra passar 2 semanas na Alemanha (hostel/albergues, alimentação, essas coisas!)

É minha primeira viagem de avião(!), então aceito qualquer dica!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

TO NA MEEEEESMA SITUAÇÃO QUE A NANA. Vou chegar em Frankfurt dia 30/12. Primeira viagem de avião. Preciso de um hotel/albergue para ficar apenas 1 noite. Fico na Alemanhã por 5 dias e dia 5/jan vou para a Escócia com esse amigo e fico na casa dele lá e depois disso na casa de outro colega, em outra cidade. Já estou com passagens compradas mas preciso de um help com relação ao segurovida internacional. Não tenho nada ainda e estou numa verdadeira corrida contra o tempo. Pleno verão, tentando comprar roupas para o ::Cold:: , correndo contra o tempo!!!!!!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi, irei pra Frankfurt depois de um mês estudando em Malta, gostaria de saber se no aeroporto ou em algum lugar próximo há lockers pra eu guardar algumas malas enquanto viajo. É seguro será????

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alo, preciso de ajuda para o seguinte!

Estou indo p Frankfurt dia 18 de maio, mas é num voo de escala só que vou passar longa horas no aeroporto, dá p ir até o centro da cidade?

Esse trem vai direto? E no centro o q vale a pena conhecer, comprar, comer ::otemo::

help me

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Oi, irei pra Frankfurt depois de um mês estudando em Malta, gostaria de saber se no aeroporto ou em algum lugar próximo há lockers pra eu guardar algumas malas enquanto viajo. É seguro será????

tem locker sim... assim que vc sai do desembarque ja tem placas informando...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...