Membros cesarpinho Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Oi pessoal, irei pra Frankfurt no final de maio. Pretendo ficar uns 2 dias e seguir pra Berlin. Qual o melhor meio de transporte q vcs recomendam Frankfurt-Berlin? Pesquisei trem no site da DB e encontrei passagem de 70 euros. O preço é mais ou menos esse mesmo? Outra coisa: qnd estiver em Berlin, terá a final da copa da alemanha, bayern x hamburgo. É tranquilo comprar ingresso, eh seguro? Valeu pelas dicas. Citar
Membros CrisB Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Paguei 43 euros no trecho Frankfurt-Berlim, mas comprei logo que abriram as vendas (viajo em junho). Pro final de maio realmente não sei se você ainda consegue nesse preço. Quanto ao ingresso, veja certinho quando começa a vender, pois isso costuma esgotar rápido (ainda mais sendo uma final, imagino eu...). No dia provavelmente só cambistas, aí depende do quanto você vai estar disposto a pagar. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 28, 2013 Membros de Honra Postado Abril 28, 2013 daqui a 3 dias já é maio. Não espere pagar menos do que isso, a tendência é continuar aumentando. Se quiser uma opção econômica e cansativa, dispondo de muito tempo para perder com deslocamento, nos finais de semana há um ticket que permite ilimitadas viagens em trens regionais pela Alemanha. Aí espere pegar umas 3 ou 4 conexões. Esse ticket acho que sai na faixa dos 40 euros e talvez ainda inclua direito a levar mais gente, isso você vai ter que pesquisar porque não me lembro. Eu duvido que para uma final de copa no país o ingresso não esgote rapidamente. Eu se fosse você já pesquisaria como comprar agora. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Cesarpinho, Já tentou ver passagem de ônibus Frankfurt x Berlin pela euroline? Outra coisa, caso marque de trem, faz uma forcinha e pague um pouquinho a mais pra marcar um assento, caso contrário, se você não encontrar uma poltrona vaga (é bem provável que não encontre) você vai ter que viajar junto às bagagens, a sensação é das mais terríveis, você mais parece um retirante...fiz isso uma vez e nunca mais repeti. A sensação é tipo como se todos alí que estão nas poltronas pagaram suas passagens e você está indo de penetra. kkkkkkk....no mais a Alemanha um show de organização e SEGURANÇA. Boa Viagem! Citar
Membros Renato Heide Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Boa noite a todos! Bem, me chamo Renato e estarei viajando para a Europa no final de dezembro. Durante a minha viagem estarei passando por Amsterdã - Interlaken (Suíça), porém não há a possibilidade de ir direto, tendo que fazer conexões, e uma delas é em Frankfurt, na estação main hb, então, minha dúvida é: Há algo próximo (turístico) da estação? Que possa ser feito a pé? Pois terei pouco tempo, acho que umas 2 horas, para comer algo e conhecer. Vale a pena? Obrigado! Citar
Membros CrisB Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Olá, Renato. Em 2 horas fica complicado... mas o Rio Main fica pertinho da estação (veja no mapa), você poder dar uma caminhada por lá, passar pela ponte Holbeinsteg, tirar umas fotos... Citar
Membros Renato Heide Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Olá Cris, Além do rio, há algo mais? Chega a ser quanto tempo de caminhada até o rio? Os outros pontos são distantes ou requerem mais tempo? Na sua opinião você acha que vale a pena fazer essa parada? Ademais, muito obrigado pela informação. Citar
Colaboradores Vanessa Vasconcelos Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2014 gente, estou indo para frankfurt amanhã a noite... sei que está meio em cima da hora, mas decidi agora que visitarei o museu judaico. alguém tem o preço atualizado? sabe se abre no sábado a tarde? obrigada! Citar
Membros Verunka Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Ola pessoal, faz algum tempo, mudei a Frankfurt e estou encantada. Comecei a escrever um blogg sobre a cidade, para estar sempre motivada a conhece-lo melhor. Podem dar uma olhadinha a http://verunkaemfrankfurt.blogspot.de/ Quem sabe, quando alguem de voces vem, podemos fazer um passei junto! 1 Citar
Membros julianacsmelo Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Olá Pessoal, voltarei da minha viagem a Europa por Frankfurt, chegarei a cidade as 06h da manhã, de trem, e meu voo sairá as 20h do Aeroporto. Pergunto: 1) tendo poucas horas na cidade, o que me aconselham a conhecer? Onde eu poderia ir? 2) Como faço p/ chegar ao aeroporto da cidade? 3) Qual a melhor hora p/ eu sair em direção ao aeroporto? as 16h dara tempo p/ eu chegar ao aeroporto, fazer check in, localizar o portão de embarque, etc? Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.