Membros damaris weber Postado Abril 28, 2008 Membros Postado Abril 28, 2008 olá pessoal , tenho planos de conhecer FRANKFURT na segunda semana de maio, eu e meu irmão, vcs podem me informar um albergue perto do aeroporto, ou bem localizado, de onde posso conhecer a cidade a pé? e q não seja muito fora de mão como faço pra conseguir um mapa de la tem dicas especiais pra eu não me ferrar tô indo pra curtir, queremos passar uma semana lá.... e q dicas vc pode me dar pra conhecer outras cidades, transporte.... sem gastar muito . um abração... damaris. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 28, 2008 Membros de Honra Postado Abril 28, 2008 Uma semana em Frankfurt? è muito tempo...fiquem no maximo dois dias lá....e vao conhecer outras cidades.... Perto do aeroporto so tem Hoteis caros...vao para o centro. http://www.jugendherberge-frankfurt.de/ 1 Citar
Membros damaris weber Postado Abril 29, 2008 Autor Membros Postado Abril 29, 2008 valeu pela atenção schwertner, vou pensar na sua dica.... que outras cidades vc me indicaria? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 29, 2008 Membros de Honra Postado Abril 29, 2008 Olha tem Munique que fica proximo e é linda, Koblenz, Heidelberg que tambem nao é longe.... Citar
Membros damaris weber Postado Abril 29, 2008 Autor Membros Postado Abril 29, 2008 brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... estou vendo com carinho.... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 30, 2008 Membros de Honra Postado Abril 30, 2008 Qualquer duvida postem aqui. Vocês vao ficar quanto tempo na Europa? Citar
Membros damaris weber Postado Maio 7, 2008 Autor Membros Postado Maio 7, 2008 MEU IRMÃO ESTA INDO SÓ PRA CONHECER, ele recebeu umas dicas do chefe dele, e eles querem ele trabalhando em Frankfurt, por isso vamos ficar +- 7 dias por lá, e aproveitar pra conhecer as redondezas da cidade... ainda não reservei estadia, queremos ir pra um albergue, será q eu consigo chegar lá e achar quartos sem reservar antes??? me defendo um pouco com a língua alemã,vamos ver no q é q dá.... existe uma regra básica do q vc deve levar pra não ser barrado na chegada do aeroporto? quanto dinheiro levar... reservas ja feitas ou posso chegar na cara dura? é q nunca saí do Brasil, e passear pelos estados aqui é um pouco diferento do q ir pra outro país. não poderei ficar + de 7 dias, mas pretendo conhecer outros lugares da Europa com + tempo.... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 7, 2008 Membros de Honra Postado Maio 7, 2008 Olha vcs prescisam ter seguro de saude internacional que vale pelas regras deles.... Prescisam ter uma determinada quantidade de recursos financeiros que nao lembro quanto é e é bom ter reservas sim pois isto pode dar problemas.... mas na Alemanha é mais dificel... Citar
Membros damaris weber Postado Maio 7, 2008 Autor Membros Postado Maio 7, 2008 caraca, mesmo pra passar 7 dias é necessári seguro de saude internacional, putz... tô ferradinha.... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 8, 2008 Membros de Honra Postado Maio 8, 2008 caraca, mesmo pra passar 7 dias é necessári seguro de saude internacional, putz... tô ferradinha.... Sim para passar qualquer periodo vai prescisar..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.