Membros thaisapolinario Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Gente, Sou Mochileira de primeira viagem e gostaria da ajuda de vocês acerca do meu roteira para o Peru. Estou indo em Novembro de 2013. E pensei em fazer o seguinte trajeto: Dia 02/11 Saído do Rio para Cusco – Chegada as 13 horas Dia 03/11 Dia em Cusco Dia 04/05/06 – Vale Sagrado Dia 06 – Trem de Ollanta para Aguas Calientes. Estadia em Aguas Calientes Dia 07 Machu Pucchi – Volta pra Cusco Dia 08 Cusco – Ida para Puno ônibus noturno Chegada em Puno as 5 da manhã Dia 09 – Passeio pelo lago Titicaca e ida para Arequipa as 15 horas. Chegada em Arequipa as 21 horas Dia 10 – City Tour Arequipa Dia 11 – Passeio no Canyon Dia 12 – Arequipa – saída no ônibus noturno as 19:30 para Paracas Dia 13 e 14 – Paracas (quero fazer o passeio pelas Ilhas e pela Reserva num dia – Passeio pelas Bodegas de Pisco, Museu e Oasis no outro) Dia 15 – Saída de Paracas para Lima. – Chegada em Lima início da noite Dia 16, 17, 18 e 19 – Lima. Volta pro Brasil a noite. Será que estou passando muito tempo em alguma cidade? E seria melhor dormir em Paracas ou Ica? Muito obrigada pela ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.