Membros LuMochileira Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Pessoal Vou comprar a promo da Qatar. Irei na segunda quinzena de de março até 17 abr 2014. Alguém nesse período? Faça contato Lu mochileira : Facebook 85 96758257 whatsupp Lucilenevieito@hotmail.com Citar
Membros crisomura Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Oi Luiza, tudo bom? Não sei se já retornou ao Brasil desta sua viagem ao Japão, mas gostaria de saber as suas impressões sobre o tempo que passou por lá. Foi mesmo caro como calculou? Os lugares aceitam cartões ou somente dinheiro? Comprar o passe da JR é mesmo vantajoso? Eu viajo pra Tóquio via Dubai em 01/05, chego pelo aeroporto de Haneda, é tranquilo e fácil pegar o monorail? Ficarei por lá cerca de 11 dias e vou depois para Pequim e Hong kong. Sua viagem foi somente pelo Japão? Muito obrigada! Citar
Membros Luiza Arias Bagno Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Oi Cris! Eu acabei desistindo do Japão justamente pelo preço. Achei que para o tempo que eu estava planejando iria sair pelo menos uns 15 mil reais. Acabei fazendo um mochilão pela Europa e saiu muito mais em conta! Postarei meu relato da Europa em breve. Boa sorte com a sua viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.